Gsvc147 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 ja aconteceu isso comigo na escola (obvio que nao era com uma lamina), falei tantas coisas só nao disse coisas boas quando vi o lapis tava na minha mao ---> '___________' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Achei mt graça nao manin mas se tenta na proxima essa eu esperei que tinha mais mas vlws abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 As tirinhas nem sempre são para ter graça, e sim para relembrar um fato que aconteceu, isso já não aconteceu com você? Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Błuє.Drαgøη 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Hum....Bom só não gostei que ele chingou mais ta dahorinha Posso pedir permisão para reformula-la? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 6 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Sieg burro?? Tem q ver isso aew. ps:Gostei man. " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Faz o quê quiserem, mas tem que por os créditos... Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 É achei isso legal,mas n ri Bom ja aconteceu comigo já,mas foi coma chave de casa,fiquei tenso Bom mesmo assim espero outras Valeu por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Boa tirinha, já aconteceu isso comigo, eu pensei que tinha perdido a borracha e fiquei pedindo emprestado pra todo mundo da sala, aí um pco meu me falou que eu tava com a borracha na mão *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carnage™ 580 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Isso já deve ter acontecido comigo várias vezes quando eu estava prestes a matar um monstro. Eu nunca achava minha lâmina. Esses eventos quase custaram-me a vida. kkk Muito legal a tirinha. Obrigado por compartilhar. Abraços. ONCE A FRESHBOI, ALWAYS A FRESHBOI pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro // ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Também já aconteceu isso comigo, a tirinha não fico muito engraçada mas fico legal ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Pessoal, se não for pedir muito se gostaram cliquem em agradecer no canto esquerdo inferior do post, obrigado. Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Minha Mãe Vive Fazendo Isso Mais é Com o Oculos Dela Ela Fala Bem Assim: Caraio Cadê Meu Oculos Eu vejo os Oculos e Num Falo Nada Para Ver Se Ela Acha kkkkk Abrçs:amor: Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 levando isso na realidade ja aconteceu sim mas pra mim tirinhas tenque ter graça ou... dx keto mas tudo bem abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 6 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Bem legal para refletir sobre algo ^^ Ja aconteceu comigo,foi com uma borracha O.o Votando para a tira,Sieghart bem lol ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt~ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Achei mt boa porque fez lembrar esses Micos que cometi na escola , ou em qualquer lugar. Só que na proxima vêz não xingue nas Tirinhas , isso perde a graça um pouco. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Eu não achei muita graça mão, mais oque vale é intenção vlw cara por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Legal, mais falta a graça, continue dinovo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 -Tipo foi tenso e engraçado -Mais deu um pouco de graça -Jah tevi isso com meu lapis, KKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados