Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[VOLTANDO A POSTAR]Tirinhas para vocês.

simbionte1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera fiquei um tempinho fora da área mais hoje encontrei um blog legal e retirei algumas tirinhas de lá no final do tópico irei colocar os créditos ao blog só clicar serão redirecionados ao blog :yes:,bom só pra deixar bem claro eu não estava postando aqui para esta área porque estou na maior parte do tempo na design zone aprendendo alguns passos do photoshop e talz,mas sempre que eu puder posto algo para vocês aqui,se gostou ou não gostou deixe a opinião de vocês ai viu :piscadela: então vamos lá:

1° Manolo Punheta u.u

MANOLO+NOIA+MANOLONOIA.BLOGSPOT.COM+dai+manoliido+o+quando+n%25C3%25A3o+tem+o+punho+O-O.png

2° O Pé e o Pinto.

manolo+noia+p+vc.jpg

3° Imaginação u.u

publicidadesubliminar.jpg

4° Tirinha mais legal pra mim sahuas,O oculista mandou :yes:

manolo+noia+%25C3%25A9+ocuulista.png

Bom tentei adicionar algumas gifs ai para vocês também que eu encontrei lá no blog só que como não achei nem um site para upar as gifs :raiva: não postei elas quem souber um deixa um comentário ae com o link se puder.Como prometido o link do blog.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.