Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como burlar o XTrap?

GoToHell ~
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal,

Vocês devem não me conhecer, é que sou da area Grand Chase Zone, mais parei de jogar GC e voltei a jogar Priston... [isso nao vem ao caso mais...]

Intao indo direto ao assunto eu estou jogando um server de priston tale (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e ai eu queria saber como burlar o XTrap, ou seja, usar um tipo de cheat em que o XTrap nao me impessa de entrar no server com ele, eu tenho um hacker aqui que um amigo meu me passou, e conseguio entrar no server com o tal hacker, só nao sei como ele passou pelo XTrap, voces poderiao me passar o link de algum cheat que burle o XTrap?

@EDIT

Tem como alguem me passar um cheat para HP,RES,MANA infinita? E tambem postar um com age hacker, que nao precisa dos sheltons para dar age!

GoToHell ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

muito bem bular x-trap nao é nada facil,depende por exemplo eu uso windows 7 32 bits,que eu me lembre windows 7 nao presissa de nada para passar do x-trap pois eu uso hacker de boa nem da nada apenas injetor e a dll se for windows xp presiza de um programa que eu achu que é para camuflar algo assim,se te ajudei agradeça!!

Link para o comentário

• 0

Vo ver com meu amigo mais tarde eu edito se eu conseguir beleza!! lembrese se de alguma forma ajudei agradeça =D

Olha O Edit Ae Pois Bem Como "Prometido" Vo fla Nome Do Camuflador De IP Se ehh Isuu quer (que conserteza é hehe)

HIDE IP EASY

TESTA AE SE DER AVISA KARA NAO ESQUESE DE AGRADEÇE!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.