Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguei ja perdeu conta ??? No grad chase


mvp2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM PESSOAL BLZ EU SO NOVO AQUI QUERIA SABER UMA COISA ALGUEI JA PERDEU A CONTA PARA SEMPRE JOGANDO ESSE JOGO USANDO OS HACK AUTO KILL OU ALGO ASSIM

 

 

PORQ TO USANDO HACK E TO COMEDO DE PERDE A CONTA A % DE PERDE A CONTA SAO QUANTAS A CHANCES DE PERDE ???:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho a nñ usar

Pois a LU!G anda danadeenha contra pessoas assim

Q tentam burlar nosso jogo u.u

E tmb se te pegarem, vão dar ban na hora, sem nenhum aviso

Anyway...

Se for continuar a usar, boa sorte...

Abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não usar mesmo,porque

das últimas vezes que eu entrei,no total baniram umas 10 pessoas.

Meu amigo me falou que um Gm entrou na sala que ele tava com um pessoa e o

Gm meteu ban nele,fiquei até assustado,já que usei hacker pra pegar as classes do Lupus,

mas não acho que eu seja

banido.

Disseram que de tarde havia o [Gm]Kona - [Gm]Mandira - [Gm]Enma

online banindo os hackers.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai, como todos falaram, é melhor vc parar de usar hack, há grandes chances de perder sua conta, não só por GM's te banirem como também se no hack tiver log (detecta sua conta)..

Essa do log ja aconteceu comigo, eles detectaram meu e-mail, a acc da LUG e do GC...Aconselho vc a não usar, serio mesmo!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... depende né, a diversas chances mesmo pra tudo pode ser que nem perceberam

ou pode ser que sim, quem somos pra dizer suas chances você mesmo olhe pra você e veja suas chances pense se usou muito ou não

depois que termina torne você mesmo suas conclusões

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomando cuidado não se perde a conta,

mas se for idiota e imprudente tú toma Ban mesmo.

 

EU poderia ficar aqui falando sobre isso,

mas no tópico da minha sign eu explico sobre como evitar bans.

 

Good LUck

 

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man so perdi minha conta sendo hackiado

já usei hack no começo mais agora não uso mais porque agora ta pegando muito hack

meu conselho e que tenha cuidado em usar hack em missão não vá missão muito forte sozinho vão disconfiar

mais aconselho a não usar hack se te pegarem já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara nao tem % de chance de ser banido, é simplesmente assim, GM viu? Banido na hora, Alguem denunciou com prova? Banido. ;).

 

Kara da pra usar hack e fikar com 0% ou quase nenhum chance de ser banido. É so ter cuidado e seguir algumas regrinhas, do tipo: Não use hacker em pvp de jeito nenhum, não use hacker em missao com outras pessoas na sala(só se for um amigo conhecido, e olhe lá!). E não sai por ai dizendo que usa hack né? ¬¬.

 

Seguindo essas regras da pra usar hack de boa sem ser banido, eu mesmo uso em missao sempre, mas só em missao, pra pulas essas chatices de upar ^^.

 

 

->Como não ser banido no GC.

 

- Introdução:

 

Há muitos mitos, lendas, histórias de que certas coisas dão ban, gritar besouro suco no chat irá aparecer um Gm... e etc. Irei esclarecer certas coisas e dar dicas para vocês não serem banidos no GC! São pequenos cuidados, modificações e estratégias de não ser banido.

 

- Precauções:

 

➡Logs

 

Você deve mantê-los limpos, grande maioria dos players são banidos por causa destes logs, neles são armazenadas informações como:

 

* Tempo de missão;

* Seu level;

* Exp ganha;

* Arquivos do seu Client;

* etc.

 

➡Reports

 

Delete sempre qualquer arquivo com nome de "NG_REPORT", são reports de erros, bugs ou detectamento de hack's, o Patch irá mandá-lo para a LUG e analisado, caso constatado o hack, você será banido. Sempre fique de olho em sua pasta do GC!

 

➡Missão

 

Caso estiver utilizando "Skill de Cash" ou algum "Mp hack", NUNCA, NUNCA vá com outras pessoas, caso vá, não utilize o hack se estiver ativado, fique na sua, não se exiba com ataques ou seu hack, com isso será banido com certeza!

 

Se você estiver com Auto-kill, vá sempre sozinho. Não ofereça ajuda por Fk's se estiver com hack, noobs são muito maldosos, irão lhe chantagear ameaçando denunciá-lo caso não ajude-o mais. Caso queira ir com alguém, vá com os mais confiáveis AMIGOS, aqueles que você tenha certeza que não irão lhe denunciar, porque podem também chantegeá-lo.

 

É sempre bom manter seu Hack oculto, caso descubram que você usa/usou hack, sempre que perderem em PvP, ou caso sejam hackeados, a culpa irá cair sobre você, por entender mais de hack que os demais! Por isso é bom manter todo o sigilo.

 

➡PvP

 

NUNCA, NUNCA utilize Hacks como: Agarrão Hack, Skill de Cash, Speed Hack, Hp Hack ou Pet Hack em PvP! É o modo mais fácil de ser banido, apenas um print basta para que uma denúncia seja feita para você ser banido. Não há desculpas para utilizar Hack em PvP, é o único lugar onde há diversão de fato, caso queira vitórias, faça Fk's ou Swap com amigos, será melhor e garantirá que você não seja Banido.

 

➡Cuidados especiais

 

Coisas que dão ban (sem ser hack)

 

* Flood;

* Ofensas;

* Venda ou troca de contas;

* Oferecer Cash por ajuda dentro do jogo;

* Pedir Cash por ajuda no jogo;

 

 

 

Se você é level baixo, evite ter muitas pessoas desconhecidas adicionadas, eles podem ver a missão que você está fazendo. Se você é Level 30 e está solando Templo da Sintonia é bem esquisito, não?

Muitos irão desconfiar de você e saberão que você é hack. Só faça missões de seu Level, as que você poderia solar, para não levantar suspeitas.

 

Não ofereça ajuda no Lobby "Ajudo qualquer missão, sou hack". Caso um GM veja isso, poderá baní-lo.

 

Não deixe a pasta de Screenshots do jogo com imagens suas, sempre as movas para outra pasta do seu Pc!

 

Execute de preferência o GC pelo Run_direct.

 

✖ Mitos

 

Direi abaixo coisas que são mentiras, que muitos dizem que dá ban e não dá de fato.

 

Upar mais de 5 Level's por dia;

Denúncias sem provas em PvP ou Missão( se você não tem logs, não tem provas ;D);

Denúncias que não sejam das que causem banimento.

 

- Conclusão

 

São cuidados básicos, que reduzem suas chance de ban em 90%, só são banidos quem não tem cuidado com a conta, ou faz besteira para se exibir. Sendo cuidadosos, não deixando rastros, não serão banidos. Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use em pvp

Não vá pegar thanatos jr. sozinho (va com um amigo pelo menos e q seja forte, mas é amigo mesmo!)

Feche sua sala com senha

Se kiser limpe seus logs (ja disseram como fazer)

Não use em pvp!

Nunca use hacks com estranhos olhando

Fique atento se um gm entrar na sua sala.

 

Milhares de pessoas usam hacks todos os dias e só umas 15 são banidas por dia, e a maioria n é por hack (chingar gm...)

 

É dificil tomar ban mas não é impossivel

 

Uma dica: separe uma dia, comece a upar de manha e só para qd tiver no 80 (cuidado pra n ser pego) dai vc não fica entrando com hacks todos os dias entendeu?

 

^^ boa sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.