Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional][AutoKill-Hit-Hp-MpFull-Furia-MpPetFull-GP e +] Company Trainer v8


gc22co
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara no meu da hack detectado e fecha não posso executar em modo compatibilidade W XP service pack 2 pois não tenho e anet é muito lenta pra baixar demoraria séculos

tem algum outro jeito de corrigir esse erro

se tiver ajuda aew

já tem meu thanks pelo hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei sem querer ofender seu trabalho e se kiser alguem pod puni esse meu post + vei VTNC ESSA PORRA É FUNCIONAL LÁ NA KSA DO KRALHO KCT FAZ UMA PORRA KE FUNCIONE E OTRA ESSA AKI É V8 A DO VIDEO É V6 ENTON VE SE FAZ UM VIDEO RENOVADO KRALHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, testei e não levou meu thanks...

Motivos:

1º hack não funcional em win XP

2º não postou o sistema que o hack funciona

3º não postou prova concreta do funcionamento do hack e não expicou para que servem os hacks, apesar de que muitos users consefuiram usar o hack...

 

agradeço aos manolos que postaram como solucionar o problema do hack detected sem usar o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Funfando, podem baixar.

Só que aqui teve um probleminha... Minhas missões com meu Jin não pega quando o hack ta ativo, acho que isso é geral, mesmo assim levou meu THANKS!

Ops, testei agora meu Jin, não estava pegando porque a missão tem que terminar com um tempo de 3 min, e como eu estava fazendo muito rápido além de falar que eu usei hack, eu não ganhava itens, xp e nem gp!

Gente o hack está 100% funcional, o problema que abre e fecha rápido é porque vocês não colocam o company trainer na pasta do GC, flw

Me agradeça, não leva 10 segundos! :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.