Sushisama 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Qual o site do forum? Quando vou clicar pra registrar aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryanplay 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 caramba cara seu hack ferrou com meu GC ele ta dando hack detectado sem o hack me ajuda cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 muito bom mesmo e o topico ta bem organizado, deveria ter mais agradecimentos pessoal vamo agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusluiz 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vou testar para ver se pega rsrsrs . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avatarpds 1 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 cara no meu da hack detectado e fecha não posso executar em modo compatibilidade W XP service pack 2 pois não tenho e anet é muito lenta pra baixar demoraria séculos tem algum outro jeito de corrigir esse erro se tiver ajuda aew já tem meu thanks pelo hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulocreul 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 aki funfou quase todos merece meus tanks so não funfou do pet mais eu tenho pet pq aconteseu isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos-vin 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Nao pegoo aqui MLZ AE MANO AQUI NE ENTRA ENTRO:malvado:MELHO AE O BAGULO VEIO VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Pra quem está com o erro Hack Detectado exclua o unicowns.dll na pasta do gc. O hack aqui funcionou,parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potent 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Pra quem está com o erro Hack Detectado exclua o unicowns.dll na pasta do gc. O hack aqui funcionou,parabéns. aki nao deu pra excluir o unicowns pq fla q esta em uso e eu tentei excluir antes e dpois aki o hack naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidasso123 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 o meu funfo mais depois eu sem querer acionei o alto kill e o one hit ai o gc fecho e agora n abre mais pq o hack agora abre altomatico como resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiiizaaão 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 po vou baixar o hackr espero ue funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Senhor aqui não esta pegando oque eu faço para pegar? Ja executei como administrador.. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juanrj2458 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Vei sem querer ofender seu trabalho e se kiser alguem pod puni esse meu post + vei VTNC ESSA PORRA É FUNCIONAL LÁ NA KSA DO KRALHO KCT FAZ UMA PORRA KE FUNCIONE E OTRA ESSA AKI É V8 A DO VIDEO É V6 ENTON VE SE FAZ UM VIDEO RENOVADO KRALHO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrophsf 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 cara nao consigo logar .. eu digito o login e a senha e aparece a mgs ''unable to write to C:/windows/login.ini. ME AJUDA AI CARA .. to precisando do hack :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluerickinho123 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 pow mostra a data ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccambb 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Não funfo aki 1º deu hack detectado e depois deu certo no praticar mas quando fui na missão o jogo saiu sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric2011 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 AEEEEEEEEEEEEEEEEW UM DOS UNIIIIIIIIIIICOS FUNCIONAL lolol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Baixei, testei e não levou meu thanks... Motivos: 1º hack não funcional em win XP 2º não postou o sistema que o hack funciona 3º não postou prova concreta do funcionamento do hack e não expicou para que servem os hacks, apesar de que muitos users consefuiram usar o hack... agradeço aos manolos que postaram como solucionar o problema do hack detected sem usar o mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skylibra 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Naum consigo usar ele pke da ke o hacker foi detectado por causa da PORRA do Norton Internet Security o 2011... Como resolvo isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis@lemao 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 eu fiz tudo igualzin à video aula, mas quando eu abro o patch do gc, fica naquele tutorial depois de apertar em injetar, pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipepwgc 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Hack Funfando, podem baixar. Só que aqui teve um probleminha... Minhas missões com meu Jin não pega quando o hack ta ativo, acho que isso é geral, mesmo assim levou meu THANKS! Ops, testei agora meu Jin, não estava pegando porque a missão tem que terminar com um tempo de 3 min, e como eu estava fazendo muito rápido além de falar que eu usei hack, eu não ganhava itens, xp e nem gp! Gente o hack está 100% funcional, o problema que abre e fecha rápido é porque vocês não colocam o company trainer na pasta do GC, flw Me agradeça, não leva 10 segundos! :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorrvc 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Quando o meu gc abre o treiner aparece e desaparece muito rapido o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca1240 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Esta dando hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1155 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Amigo sempre quando eu entro no jogo o hack não detecta nada , mas quando eu ativo um cheats do hack o hack desaparece e não funciona aqui oque eu devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzopkk 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Testei aki no meu xp n deu certo hacker detectado agora o meu gc n esta pegando vou ter que baixar tudo dnv '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados