gc22co 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Para o trainer funcionar tem que colocar o .exe na pasta do Grand Chase. Lembrando que o Mp Pet não fico para ativar na imagem acima porque na conta que eu testei o treinador o não tinha mascote. 1- Coloque o trainer na pasta Grand Chase; 2 - Abra o Company Trainer; 3 - Abra o Grand Chase; 4 - Aperte em 'Entrar' no seu patch do Grand Chase; 5 - O trainer irá abrir; 6 - Entre no praticar ou em uma missão para ativar os hacks; Para que num tem conta ta ai: logi:gc22co senha:gc22co Vídeo: [video=youtube;ddrTqiJtmFY] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agrupar Monstros One Hit Auto Kill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosnos 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 vo testa se funfa eu posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Funfando ... Parabéns Levou Meu Thanks , Amo o Company Treiner :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Parabens mano pegando tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixazul 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 vo testa se funfa edito hack detectado aki :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
youdied 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Está dando o problema Fim de jogo. Hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juraniopcx 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nao cosigo fazer o dawlond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web1313 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Melhor hack to usando agora me ajudo muito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tacaara 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´só tem jumento aquii no web cheats kkkk´bandoo de abestadoooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web1313 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nao cosigo fazer o dawlond Download → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoprates422 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´só tem jumento aquii no web cheats kkkk´bandoo de abestadoooo Entao pq ta aqui criança Hack muito bom tava procurado ele ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioTorres 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Aqui no meu computador, quando executo o company, ele abre e fecha rapidamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StandardWizz 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Amigo, ta dando um pequeno erro quando abro ele, ele abre e desaparece, eu ja executei como administrador, tenho windows XP 32bits, me ajuda por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosnos 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 funfo muito obrigado adoro seus racks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvictorjoao 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Amigo, quando eu abro o hack ele fecha sozinho! O que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Verifiquem se o antivirus ou o firewall estão ativados , se estiverem só desativar , e abusar do Hack ;D HACK TESTADO E APROVADO , MUITO OBRIGADA PRO DISPONIBILIZAR AQUI NA WC :* Edit. : Beem testei quase todos , o Bonus Experiencia funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixazul 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 coloca o hack na pasta do gc e abre ele dnv pra vcs verem q vai da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc22co 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Para o trainer funcionar tem que colocar o .exe na pasta do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peste360 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 n ta dando pra se registrar :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarrysonRS 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 como eu faço para o Agrupador De Mostro pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canedo182 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Eu tmbm n to Conseguindo Registra .. Qndo eu Cliko em "Registrar-se" ele abre a pagina e fecha do Nada -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ribson 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 safadeza po cara esse hacker ta dando detectado vei ai é fogo mano ajeita awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igoromal 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 no download apareçe um negoço de cadastro ai eu tento cadastra (fake) e n da certo :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixazul 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 clica em baxo em Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleph dias 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Hack Fail Algum mod feche esse post, porque da hack detectado e quando você entra novamente, mesmo depois de já ter excluido continua dando hack detectado. HACK LIXO esse, AO DONO DO POST QUERO SOLUÇÃO AO MEU PROBLEMA !:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados