Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você vão fazer agr com a fase beta aberta?


williandovg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ja decidi antes mesmo de lançarem a fase beta aberta eu sinceramente não vou jogar talvez vou esperar somente a versão final "talvez".

Com o beta fechado embora cheio de hacks era beta fechado e mtos hacks não tinham a chave beta agr que vai abrir pra todos ja sabem né infestação geral.

Eu decidi não jogar e aproveitar o CF NA que vai ter mto menos hacks agr pra jogar eles e vc's vão jogar e ser mortos atras da parede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o crossfire America latina aberto, eu vou começar a usar hacker, e talves se der eu vo criar ums hackers de wall, pra min vara bastante pelas paredes porque isso é o que eu mais gosto de faser no jogo.

Bom, essa foi a minha opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o crossfire America latina aberto, eu vou começar a usar hacker, e talves se der eu vo criar ums hackers de wall, pra min vara bastante pelas paredes porque isso é o que eu mais gosto de faser no jogo.

Bom, essa foi a minha opnião.

 

O que importa é ser feliz faça tudo que você quiser mata mate bastante portanto que não vai ser eu ja que vou estar em salas trancadas.

Veja essa frase que me fez mudar a muito tempo de Hack para Gamer.

 

Qual é a verdadeira graça de jogar um game, ser o melhor a qualquer custo ou desenvolver as suas habilidades na raça para se tornar o poderoso como um verdadeiro campeão? Tanto para quem usa quanto para quem é sacaneado, os cheats simplesmente acabam com a graça do game, todo jogador sabe muito bem disso. A competitividade e o desafio dão lugar a uma matança desleal e sem sentido.

 

Qual o sentido dessa matança atras das paredes? é uma matança desleal e não tem nenhum sentido já que você não esta desenvolvendo nenhuma habilidade. quando me dei conta disso, parei de usar hack na mesma hora embora tive muitas dificudades de jogar sem hack não morri estou aki hj e já sei jogar bem ( consigo controlar o recoil) aprendi hardscope Quickscope e estou hoje aqui tentando te ajudar, eu era igual ou ate pior que você quando se falava em usar hack mas hoje eu me orgulho em dizer isso tudo ai que matei foi pura habilidade.

Abraços e melhoras ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho que crossfire al é totalmente Fail

Nunca alguem iria sair do americano , com uma conta boa , dois anos de jogo para ir pra ele.

A Gente já nao atura os hacks no americano , imagine no BR ?

São muitos hacks no br , o americano está melhorando cada vez.

e outra , vai demorar muito pra att do americano atual chegar no br.

Então acho que cada um tem seu gosto , depende do que gosta.

Eu particularmente prefiro Americano

 

Abraços ~

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu pretendo jogar a fase beta aberta pra ver se a quantidade de cheaters no LA vai ser menor... e a unica coisa que presta no cf LA e o ping ! nao sei pra que precisar de cheat pra jogar com um ping tao baixo ... quem usar hack no cf LA vai ser um completo noob provando que e incapaz de amadurecer e virar um player justo! e c o crossfire LA falir nao tenho nada a perder (tenho acc com mais de 100k de zp e nivel major ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o crossfire America latina aberto, eu vou começar a usar hacker, e talves se der eu vo criar ums hackers de wall, pra min vara bastante pelas paredes porque isso é o que eu mais gosto de faser no jogo.

Bom, essa foi a minha opnião.

so me diz uma coisa como eu te acho nesse nosso brasil..? queria te levanta pelas orelhas e dizer bem alto para de estragar o jogo fillho dum(a) put@... nerd burro fica o dia inteiro jogando e ainda n aprendeu? tem mais q usar hak msm pq vc é tao burro q nunca vai aprender a jogar burregao noob....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu largaria o hack que sempre usei e recomesaria denovo só por causa do ping

Pq fala sério, usar hack com akele ping e mta covardia

Ah, mas a fase aberta ja saiu ?

 

Está para vir semana que vem espero que realmente vc pare de usar hack será menos um noob. com hacks vc não tem nenhuma habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Vou Continuar Jogando CrossFire NA E AL

Vou Ficar De Hack Sim. Agora Que e Beta Aberto

Vai Ficar Cheio De Hack...

Entao Quando Eu Ver Um Hack Eu Ligarei o Meu e vou matar Todos...

 

Aff vc ainda pensa no lado de fora da caixola pense no lado de dentro da caixola (só pq ele é um retardado vc tem que ser também? assim vc nunca irá para frente, crie salas trancadas para jogar com amigos assim nenhum hack noob vai incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.