grrzin 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 erroo... qnd vai marca ele ele da ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonaldoCristiano 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Infelizmente Naum Tah Funfando )= Maiis so por ter postados , Briigado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grrzin 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Alguem pode esplicar passo a passo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorOwned 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Alguem pode esplicar passo a passo? tb acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2drs2 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 e naum funfo naum manow pelo menos naum tem virus pelo menos maix falta so funfar vlws tah de boa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camagnum17 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 v6 complicam tudo com esse main exe eu so fasso abrir o injector e abro o grand chease entro!!! simples e rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorOwned 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 não intendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hodi 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Que injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck Ferraz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Me diz o Nome desse Dll ai pra eu injetar tbm diz ae mano :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birimbinhasb 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 aki ta fundando legal vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorOwned 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 cd o Aldox na hr q a gene precisa pra fazer um post massa eu so burro te q ter screen sot os progamas passo a passo e aqui em casa fecha tudo de uma vez ajuda plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck Ferraz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Alguem me diz como eu faço pra bota ele pera funfaa Por favorr !!! alguem me ajuda ae!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaticomataran 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 :confused:abaichei e quando fui colocar deu acesso:confused: violation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darck Ferraz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 EU tenho o Injector mais n sei usa essa merd com o danger trainer como eu faço ???ajuda PF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kajima 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Nada contra não, mas está patched, sinceramente. Alguns fatos: 1- Hack do dia 25/05. 2- Onde já se viu usar um hack antigo sem usar um main.exe desatualizado? 3- Nem a versão 9.0 deste trainer funciona, quem dirá a 4.1. 4- Access Violation. [Pra quem não sabe o que é, é uma pá de janelas informando erros contínuos quando você marca algum hack, até que o Grand Chase e o Trainer fecham.] 5- Hack detectado 6- Provavelmente, quem estaria dizendo a verdade de que o trainer funciona, não chegou a marcar os hacks. (Access Violation) Já dei minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 'aff o que aconteceu ta mas dificil de achar hacker antes tinha hacker facinho o que aconteceu ?' tbm gostaria de saber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
distephano 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Aqui tamben nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manety 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 aaaaaaaaaaaaaaa essa coisa nao funfa:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotnau 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 nao funfa msm testei com o atualizado e com o desatualizado num pego com o atualizado dava acess violation e o desatualizado num chegava nem pra dar login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanjaime2 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 ta funfcionado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Esse naum funciona se vcs prestarem atenção na foto ta marcado la q ele foi atualizado no dia 25 do 5 soma quantas atualização gc ja deu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guts245 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Eh 0e6* d5f5c53 *q e4 na6 c6nseg45 4sar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glowz 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 aki abriu mais quando clikei eliminar monstros comeso abrir muitas janelas de erro na DLL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deita 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 o mano o baguio desatualizou nao da pra baixa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados