Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Leaim topico importante

thairo159
 Compartilhar

Pergunta

gente eu estou com uma duvida

eu fui ver hacks ai todos com Closed e o que eu percebi foi que o lothos fecho todos sera que é ele que esta entregando a gente para lv up:confused::confused: e se ele fiser alguma coisa com meu usuario eu aviso a voces pelo gc OBRIGADO PELA ATENÇAO!!!

e Lhost ve se n fecha mais um topico sobre hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Man, isso não tem nada a ver, nós não temos provas que o Lothos é um X9, o(s) X9 pode ser você, pode ser eu pode ser qualquer um, mas sem provas não podemos acusar.

OBS:Eu não sou o X9, isso é só um modo de falar

Link para o comentário

• 0

gente eu nao tenho uma acusao seria por ele mais 1 hack que ue fui testa tinha fufado e ele deu closed mais num sei porque no outro ida que eu fui jogar com o hack ja nao tava fufando entaum eu estava tendo uma duvida sobre isto e eu nao so um k9 pois eu ja fui hack e pretendo ser denovo :D:D ei losth eu n sei se voce é um k9 mais :confused::confused::confused: pode ser qualquer um

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

OMG , o Lothos ele é moderador os hacks que ele fecha é que não esta funcionando mais e para evitar floods ele fecha já que não vai ter mais utilidade o hack,ele não vai denunciar os hacks nem ninguém para a Level Up.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.