Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ajuda de como comprar o vip por chamada]


teteuscocais
 Compartilhar

Pergunta

Tem gente que fica reclamando, pois não tem créditos suficientes no celular para comprar vip no agumented skills, bom, eu trago uma novidade, é possível comprar pelo telefone FIXO.

 

o procedimento é simples, apenas acesse o site da augmentedskills Augmented Skills

Se você ainda não tiver conta, clique em "register" e insira seus dados corretos!

Após isso, faça login no site da augmented, e clique em "buy vip" próximo a logo do site.

 

Abrirá uma janelinha no canto da tela, com várias opções de pagamento, clique em "daopay" (o símbolo é um telefone de parede dourado)

 

depois, clique em comprar (o custo é de R$ 15,00 por 7 dias! acredite, dá pra pegar MUITAS patentes neste tempo, comprei 7 dias, estava cadete, em 3 dias, passei para ST4, e tenha certeza de que a moeda é BRL)

 

depois de clicar em comprar, vai aparecer uma nova janela, e nesta janela, deve estar assim:

 

1.Método de pagamento: Chamada

2.Por favor telefone: (número que você deve ligar do telefone)

 

 

 

se as informações estiverem iguais á como eu citei acima, está tudo tranquilo para proceder, pegue seu telefone fixo, e ligue para o número GRANDE que aparece em sua tela (no meu caso "0911778783339") ai uma mulher vai começar a falar, e vai pedir pra você inserir o número da compra (ai vc digita esse seguinte número "161475 #" )

 

Depois disso, a barra com uma contagem regressiva na mesma janela começará á descer, é só você deixar o telefone na ligação até terminar, não precisa ficar com o telefone no ouvido, apenas espere terminar.

 

Quando terminar, o tempo VIP já vai estar na sua conta, pois é imediato. Agora só baixe o loader da augmented, deve ter uma imagem bem grande do lado esquerdo da sua tela dizendo "download".

 

Clique, assim já vai começar o download do loader.

Após o término do download, abra o loader, insira sua conta da augmented, e faça login.

 

Depois disso, quando aparecer a tela com os jogos, você deve ver um tempo correndo, no loader mesmo, (é o seu tempo de vip restante)

 

 

TUTORIAL PARA ABRIR O HACK

 

1. clique em CABR, dps clique em "Load hack"

2. Vai aparecer uma barra, correndo na sua tela.

3. Apenas abra o Combat arms, e o hack se injetará automáticamente.

Caso o hack não injete, feche o combat arms, abra o loader denovo, e clique em "reset guid" dps "ok" (OBS: Você só pode fazer isso de 3 em 3 horas!

Com o hack injetado, aperte "insert" para o menu.

 

CRÉDITOS: MATEUS

não custa nada agradecer não cai a mão!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, ao criar tópicos em locais errados, você acaba tumultuando a área onde posta. Com isso, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechá-lo para, desse modo, manter a ordem no fórum. Antes de postar, veja qual área que se adéqua melhor ao tipo de conteúdo que deseja compartilhar.

Então, por este motivo, estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

  • Caso tenha alguma dúvida sobre qual local deve postar, vá ao meu perfil e mande-me uma mensagem que irei indicar-lhe o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.