Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Me!


-TheMatheus-
 Compartilhar

Pergunta

Eae gente!

Tdo bem?

 

Bem eu gostaria de saber como eu Posso baixar o Photoshop e Crackea-lo!

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

 

Meu Windows é o 7 64 bits!

 

Também preciso que você me ajudam e me mande algum topico de como fazer montagens boas para quando eu tiver o Photoshop!

Pode ser umas das 2 versões ou a versão Photoshop CS4 ou a versão Photoshop CS5!

 

Espero que me ajudem!

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para os tutoriais, recentemente estão criando tutoriais aqui na Designer Zone ! Veja mais a área, e va se atualizando.

Já para o Download do Photoshop CS5, Clique em Procurar e digite '' Photoshop CS5 '' , vc vai achar um Topico com download

Do photoshop Cs3, cs4, cs5 !! e o Cracker vem junto !!!!

Espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, sobre o download, dessa vez irei te facilitar te passando o link do tópico. Mas da proxima vez pesquise que voce irá achar facilmente, larga de preguiça, até porque preguiçoso nao tem vez com o PhotoShop. !

LINK DO DOWNLOAD - PHOTOSHOP CS3, CS4 E CS5

 

E sobre o crack, creio eu que ultimamente está muito raro um crack funcionando corretamente. Temos duas maneiras de resolver o problema.

1ª -Toda vez que abrir o PS (PhotoShop) inserir um Serial, para que a demo nao expire.

2ª - Tentar achar um crack que funcione ( Eu encontrei este: Link Removido)

 

 

Já sobre os tutoriais, voce poderia procurar alguns na Design Zone - Tutoriais

Mas vou fazer algumas recomendações:

Primeiramente, nao adianta só ler tutoriais, voce tem que ter recursos para isso. Você pode encontrar Recursos em Design Zone - Recursos

Recomendo-lhe baixar o Resource Pack #14 - Para abrir o topico clique aqui

 

Após baixar seu PhotoShop e seus Recursos você estará quase pronto para iniciar.

 

Para estar pronto para iniciar leia este tópico: Tudo que você precisa saber sobre PhotoShop e suas ferramentas

 

#Tutoriais

 

Creio eu que se voce fizer o download do Monster Utilities v1.0 e tentar fazer jobs atraves de TODOS os tutoriais que nele estão incluidos você irá conseguir atingir um nivel avançado rapidamente.

MAS ATENÇÃO: Nao adianta pular iniciante, ou ir do iniciante direto pro avançado e tals, enfim, siga corretamente a ordem ( Iniciando nos Tutoriais Iniciantes - Passando para o Intermediário - E finalmente terminando no Avançado)

 

Nesse Monster Utilities também tem uns downloads de recursos que vale apena conferir..

 

Espero ter ajudado =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Maluka e The Mateus

Pirataria é proibida na WebCheats, então não peça por cracks ou keygems nem poste o mesmo, pois será uma violação das regras.

cado queria um crack ou keygem ( recomendo o keygem ) procure no google, pois não podemos lhe enviar. é bem simples de achar.

 

Faça o download do PhotoShop Portable caso não queria se preocupar com crack e afins.

se quiser o Portable do CS5 ou do CS4 te passo o link do download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.