Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre: Hacks Funcionais.

vinicin70
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém por favor poderia me explicar o que está acontecendo com a wc? de um tempo pra cá só estou vendo a qualidade do site cair, ninguem esta tomando conta da area do Grand Chase? nenhum hack funcional durante o dia todo, flood, que ficou a tarde inteira na Área errada, Por favor, moderadores e membros avançados, procurem um hack, ou criem um, me lembro da época que hack era coisa séria, wc nunca ficava 1dia sem hack depois de qualquer atualização, só peço que alguém tome conta da área de download de hack/utilitários excluam as publicações com hacks não funcionais... e me mostre que ainda sobrou alguma coisa da antiga wc.

Se concordar com isso, agradeça por favor, para "assinar" seu nome, pois queremos hacks funcionais, e de qualidade como sempre teve aqui na WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você concorda com o usa de hacks eu te odeio,você é mais um entre varias pessoas que estragam o GC,dps ficam chorando por que perdeu para um hacker e não é engraçado?Você mesmo pediu e você mesmo perdeu,engraçado não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.