Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida no MuGlobal


TheBoy
 Compartilhar

Pergunta

galera eu estou tentando entrar no MuGlobal a muitos dias, so que quando eu entro no mu para colokar o servidor e entrar nos characteres aparece essa mensagen:

''The game client is loaded only through the offical website. Closin the application please try again''

Porfavor galera me ajude a resoulver esse problema por que nao vejo a hora de jogar mu global!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

galera eu fui instalar o Mu Global aqui tudo normal ai pediu pra eu clicar em Starg Game la no site oficial.. fiz isso ele me deu um Download do seguinte programa "WebzenGameStarter.exe"

instalei tudo normal ele fez a auto atualizaçao normal quando cliquei pra entrar no jogo antes de eu selecionar o server apareceu a seguinte mensagem

''The game client is loaded only through the offical website. Closin the application please try again''

 

Alguem pode me ajudar por favor nao sei o que fazer... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
galera eu fui instalar o Mu Global aqui tudo normal ai pediu pra eu clicar em Starg Game la no site oficial.. fiz isso ele me deu um Download do seguinte programa "WebzenGameStarter.exe"

instalei tudo normal ele fez a auto atualizaçao normal quando cliquei pra entrar no jogo antes de eu selecionar o server apareceu a seguinte mensagem

''The game client is loaded only through the offical website. Closin the application please try again''

 

Alguem pode me ajudar por favor nao sei o que fazer... obrigado

 

Mano so fazer a mesma coisa que o dono do topico fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.