3limit4d0 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Da uma olhada nos colar Epero que tenhan gostado creditos: slee_xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Montagem ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 NOssa veio que lixo e isso foi um palpite quando ainda tinha antigamente a repercussão da Nina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Manolo esse colar fico muito feio, e o efeito nem se fala. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rimoto 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Eu achei daorinha o colar... Mais o efeito pqp que lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Colar dahora e efeito lixo af '-' tomara que pegue fogo esse colar y-y ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~Away! 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara eu não sou de reclamar mais o efeito fico muito fail o colar ate que fico legalzinho mais eu não compraria :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dante[DMC] 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 montagem, e das brabas asuehuse isso foi feito onde? no Paint? Vish ...:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 o efeito concerteza seri amelhorado igual foi com o colar da folha , mas duvido mto lançarem dois colares brasileiros seguidos ¬¬' axu q ja pegara m o da folha q representava o brasil , daki a poco lançara um colar pra cada pais , e um char tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Johnny! 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nossa que efeito podre, podia melhorar isso aí né man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 aê que bosta é essa que vc posto ? Uma montagem orrivel e malfeita ,credo credo :chingando: Eu aconselho vc a postar coisas mais uteis !:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 È só mais uma montagem fail que ninguém ficou sabendo e ficou esquecido,trágico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 384 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 o até que gostei do colar ele é show mas o efeito é muito ruim manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 vei achei meio fein =S e tbm acho q eh mto velho, se nao me engano ja vi alguns post sobre ele antes... Ps: foi vc q fez as montagens? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Fake.. Fakédoi UHAUEHAEUASH' Po cara, antes de fazer uma montagem dessas, pense 3x :T n ficou bom D: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 É uma montagem e se fosse aceito como uma sugestão concerteza a LU!G ia modificar esse efeito desastroso! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Cara, eu Não sou de Reclamar Também, Mais esse Colar fico Horrível O Efeito Fail :no: Flw, abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados