Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Deletamento de um tópico

Unknown6996
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1369299-baixando-e-atualizando-o-openkore-por-tortoise.html

Motivo : Membro avançado tem a ver mais com conhecimento ou por posts floodados ?

Porquê o cara que escreveu ai,não sabe de nada.

Ah,mas deixa,Exclui isto aí mesmo.

Tô vendo que esse tópico não vai render comentário .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nem todo Membro avançado tem mais conhecimento de um membro novo. O Total de Posts dele não tem haver com o conhecimento.

Mas nem todo membro avançado tem que saber de tudo, creio que todos tem dúvidas.

Link para o comentário

Claríssima. :D

Mas aí :

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1369299-baixando-e-atualizando-o-openkore-por-tortoise-2.html#post5517294

Não exclui não,deixa pra lá.

Mas deixa eu falar,floodaram ali .

Tem 2 páginas.Minha tutorial está na 1º,e me deram uma infração por eu postar um link,só que eu postei como fonte.Enfim,e no começo da segunda pagina,está minha tutorial novamente,só que editada,sem o link (Link removido).

Tem como alguém excluir aquele post,ou eu mesmo terei que fazer a edição do mesmo ??

Acho que o cara que fez isso,quis editar a minha tutorial,e retirar o link.

Mas acabou que ele floodou a mensagem de tutorial,e retirou o link do flood e não no 'Real-post' :D

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O Post Principal ( o seu tópico ) sempre fica em 1º em todas páginas . . .

A fonte foi removida por conter propaganda, olhe o aviso que o moderador lhe aplicou :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.