Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel detectou Hack?

vert88
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me ajudem Parece que o The Duel Detectou os hacks, eu havia utilizado somente o hack do update3.mrs, logo pós quando entrei no the duel apareceu uma mensagem alertando sobre a presença de hack e a minha desconexão do servidor, removi o Update3.mrs, mas continua aprecendo a mesma mensagem, Será q levei ban?:confused:

Help-me!!!

--------------EDIT

como visto que vários players tem o mesmo problema esperamos, que os criadores dos hacks nos deem alguma solução para o ocorrido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas o seguinte é esse, quem tem hacker não consegue entrar no jogo. Como faz para ter os arquivos originais? Eu lembro que coloquei dois arquivos: Update3.mrs com o menu modificado e um arquivo GunzLauncher.ini, que bloqueia a atualização do gunz. Esses arquivos são os hackers para bugar item, e para entrar e sair de missão. Encontrei eles aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/120864-bug-boss-2-o-retorno.html

Como faço para voltar para os originais? Onde encontro?

Link para o comentário

Pois é, mas o seguinte é esse, quem tem hacker não consegue entrar no jogo. Como faz para ter os arquivos originais? Eu lembro que coloquei dois arquivos: Update3.mrs com o menu modificado e um arquivo GunzLauncher.ini, que bloqueia a atualização do gunz. Esses arquivos são os hackers para bugar item, e para entrar e sair de missão. Encontrei eles aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/120864-bug-boss-2-o-retorno.html

Como faço para voltar para os originais? Onde encontro?

cara eu tive q retirar o arquivo ^1GunzLauncher-(um bloco de notas com uma engrenagem amarela) Da pasta do The Duel

e começei a atualizar novamente _tomara q de certo

Link para o comentário

Para quem estiver usando o BUG DE BOSS + BUG MASTER: Vá para a pasta principal do The Duel e delete o gunzlauncher.ini

Para quem estiver usando o QuestH4X: abra o programa e aperte em atualizar (depois da tela do carregamento), após aperte sair.

Os hacks serão removidos automaticamente do The Duel após fazer como o descrito acima.

Link para o comentário

gente o gunz atualizo, mas não se preocupem apos algum tempo teremos os hacks de volta. Deletem o arquivo GunzLaunher.ini para permitir a atualização, e esperem até nós publicarmos os hacks d novo. Enquanto issso, vcs podem utlizar o [thread=125449]Novo bug boss[/thread] do rhis007, pois não precisa de hack e ainda ta funfando.

Link para o comentário

Hacker Detectado

Galera eu tive o msm problema tambem:(,mais o que eu pude fazer foi retirar o update3 e o Gunzlauncher.ini e colocar o update original que eu tinha guardado ^.^ logo em seguida quando tentei entrar no jogo começou a baixar as atualizações isso é o minimo que se pode fazer pelomenos pra jogar novamente:D. Espero ter ajudado as pessoas que tem mais dificuldade para jogar novamente. ^^ Se possivel deixem um recado pra mim ou 1 agradecimento uhsauhsuhsah vlw grande família.:rolleyes:

Link para o comentário

Aew galëre, deixo minha dica aqui...

Entre na pasta C:\Arquivos de Programas\LevelUp! Games\The Duel e delete os seguintes arquivos:

-GunzLaucher.ini

-System.msm

Quando você entrar novamente no The Duel, ele irá automaticamente Rinstalar o The Duel, (sem precisar fazer nem um download) ai é só voltar e jogar normalmente.

-----Obrigado-----

Se Gostou Agradece Aew --Vlw--

---------EDIT----------

Se não der certo é só baixar de novo =D

Link para o comentário

Renomeie o GunzLauncher.ini para GunzLauncherR.ini(antes disso faca um backup do update3.mrs) e atualize o Launcher, após isso, recoloque o update3.mrs(pelo menos é isso q estou fazendo)

Não sei se funcionará, o meu ainda está atualizando, quando acabar vou ver se funciona. Se não funcionar é só editar o arquivo novamente(tudo que falei são suposições).

By: Amazonense.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.