Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Armageddon Hack for BPT 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Babaca quem disse q gold real nao existe ?

Seu mongo presta a atenção no q vc fala , se nao sabe as coisas nao vem se pagar de fodão !

Outra esse hacker é kl , ele nao quis posta nem a senha por ser tão babaca !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA NÃO TENTEM USAR ESSE FALSO HACK

 

AS DLL's estão limpas em seus respectivos SCAN'S so que a malandragem dele está no INJECTOR

Observem o scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

KEYLOGGER : TURKOJAN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Babaca quem disse q gold real nao existe ?

Seu mongo presta a atenção no q vc fala , se nao sabe as coisas nao vem se pagar de fodão !

Outra esse hacker é kl , ele nao quis posta nem a senha por ser tão babaca !

 

primeiro vc eh menbro novo q n ta 1 mes na WB e entao n sabe quais hacker existe no bpt!! segundo babaca eh sua mae e seu pai filha da puta!! terceiro eh obvio q isso eh KL pq nenhum hack necessita de senha filha da puta!! entao cresce e vira homem de verdade n um gay fdp! estou aki a 2 anos na WB e ja pressenciei o gold hack!! inclussive foi o hack e destruiu bpt a 1 ano e meio atras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk OTARIO 1º SEU BABACA QUEM DISSE Q PRA SABER ALGUMA BOSTA TEM Q TER MAIS DE UM MES AKI NA WC ? RI MUITO DISSO 2º MORRE SEU FILHO DA PUTA DO CARALHO ,3º QER UMA SS DO MEU GOLD REAL ? 4º EM ALGUM MOMENTO EU FALEI Q NAO TINHA KL ? , EU TAVA TENTANDO DESCOBRIR Q BOSTA ERA ESSA , ANTES DE VC VIM FALA AKI , EU JA TINHA DESCOBERTO , 5º GAY É SEU PAI ! KKK ESQUECI 6º QUISER COMPRA HACKER ONE HIT MOB E GOLD REAL EU TE VENDO SEU NERD DO CARALHO , QUISER PEDE MSN E EU TE PROVO FILHO DA PUTA ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vc eh menbro novo q n ta 1 mes na WB e entao n sabe quais hacker existe no bpt!! segundo babaca eh sua mae e seu pai filha da puta!! terceiro eh obvio q isso eh KL pq nenhum hack necessita de senha filha da puta!! entao cresce e vira homem de verdade n um gay fdp! estou aki a 2 anos na WB e ja pressenciei o gold hack!! inclussive foi o hack e destruiu bpt a 1 ano e meio atras !

 

 

Uee????

 

2 anos na WC e ainda escreve WB???

 

Triste!

 

cleison ta mo tempao aki seu nob *-*

 

pelas merda que tu fala tu nao tem conhecimento nenhum seu merda!

 

 

OBS: Logico que existe gold real ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu morointer !

Vamo fazer um precinho bacana pra ele ?

Kkkkk porq ele acha q o gold real ta pacht ja faz 1 ano e meio kkkk tenso , morointer , vende akele la pra ele ^^

eu vendo one hit mob pra ele ,

 

 

fan bar morointer ^^ ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUE pods cre =S

 

pra ele do de graça... (mintira Uu)

 

vlw pela fan bar mano heuheuheue pouca gente usa rsrs ♥♥♥

 

to feliz vo ate posta um hacksin lá pra domingo

 

Flw Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.