Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Bugando sua acc no PB '-'

lokao123321
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bug Point Blank -Criando nova conta em menos de 1 segundo!!!

>>DESCRIÇAO<<

Cria outra conta no PointBlank em menos de 1 segundo usando outra ja pronta!

>>TUTORIAL<<

Inicie o PointBlank ,aguarde-o carregar.

Quando chegar na parte de "ID" e "Senha" voce devera no "id" dar um espaço e digitar um ja existente . Depois digite a senha correspondente ao ID que voce ja tinha .

Faça o login e vera que esta em uma nova acc

>>OBSERVAÇOES<<

Quando eu criei minha "acc bugada" fui ao site da Ongame e tentei fazer login la . Nao foi possivel ! entao eu dou a HIPOTESE que esta conta bugada nao esta no banco de dados da Ongame , concluindo que torna-se uma Conta fora do Controle dos GM . Enfim , para fazer tal teste eu usei hacker de hp infinito + skill DISCARADAMENTE . Fui realmente denunciado inumeras vezes e continuo usando hack nesta acc sem levar BAN ! Ainda isto e uma "hipotese" que a Conta bugada nao pode ser Banida !

>>CREDITOS<<

GenioEletronico2011 -

LycantropheShot - eu no JOGO

Por favor agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem diversos tópicos aqui no fórum com esse Bug,

antes de criar um tópico use o campo de busca e veja se existe tópico com o mesmo conteúdo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

o Conteudo ja esta existene sempre use a barra de pesquisas para ver se o conteudo existe mas eu nao sabia desse bug so conhecia o de botar o ' atras do ID

É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
amigo, tem komo reverter isso p voltar a acc a:ironico:ntiga?

Não tem como reverter.Você pode voltar á sua conta normal.

É só digitar seu id(sem espaço) e sua senha normalmente,e ira logar na sua conta ''original''!

Link para o comentário

Atenção !

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.