Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vale a Pena ver Direito

mukeke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Repare bem no video Dos Aviões do Forro e Reginho

Vó não quero não posso Não minha Mulher Não deixa Não

[video=youtube;uYFFNOqwFq0]

OBS.:: Primeiramente na Parte 0:01 porque diacho tem dois caras de cócoras de ponta de pé

tão cagando ?

OBS.:: Repare no trexo 0:02 o cara de camisa preta ta com a camisa toda furada ele deve ser morador

de rua.

OBS.:: Repare que no 0:03 os dançarinos estão todos em uma posição só, mas porque

o de camisa laranja esta paresendo com uma gasela querendo dar ? 0:04 todos estão olhando pro

lado e so ele esta olhando pro outro acho que pegaram ele no meio da rua e já que tava faltando gente

chamaram ele e não tiveram nen coragem de por um uniforme nele acho que essa camisa deve ser da firma

que ele trabalha só pode ser!!

OBS.:: Repare no trexo 0:16 Quem e que estaciona o carro na areia da praia bem longe da calçada

e outra se chega auguem desconhecido dentro de um carro todo preto alem do mais sendo Homen perto de min, me perguntando se eu quero beber

eu saio correndo é capas de ser um psicopata querendo me

ejetar veneno!!. Sem falar que no trexo 0:28/0:29 sai mais 2 caras do carro deve ser da quadrilha do

motorista!! Alem do mais em vez deles correrem eles começam a Dançar !! onde esse mundo vai parar em?

OBS.:: No Trexo 0:37 todos os "dançarinos" estão cordenadamente dançando e so o cara de camisa

laranja que esta descordenado sem falar na dificuldade da coreografia, e tem mais ele olha pros dançarinos

e mesmo assim não consegue acompanhar

OBS.:: Repare que na parte 1:03 Todos Estão fasendo a Interpretação da musica e tal mas Reparem bem

no cara de camisa laranja deixaram o coitadinho de fora olha a cara dele entendendo nada ÕOOCOITADO

OBS.:: Observe o Trexo 1:08 porque ta todo mundo dançando e so o cara de camisa laranja esta apontando para

o Céu "JA CHEGO O DISCO VOADOR" "JA SE FOI O DISCO VOADORRRRR"

OBS.:: Na Parte 1:22 os "dançarinos" la dançando mas repare !! tatatatammmm......

Olhe uma sombra passando abaixo e uma mulher passando ali perto. A Gravação do clip

e tão interessante que ela nen liga vai nen quer saber oque e ela deve ter ficado é com medo!!

OBS.:: Repare no trexo 1:27 ate o 1:30 olhe pro parachoque do carro reparem a contidade de pessoas

que estão vendo essa barbaridade sem falar que como e que da pra filmar um video se isso e la um video

como da pra filmar com tantas pessoas ao redor

OBS.:: Repare bem no trexo 1:49 duas Gostoas nossa que delicia hemm?

OBS.:: Veja que no trexo 2:20 todos mudam de coreografia mas so a Gostosa da esquerda fica na mesma

ate o cara de camisa laranja mudo de coreografia nessa hora ele tava ligado

OBS.:: Olha a parte 2:29 o cara de camisa laranja querendo saber a coreografia de novo ( kkkkkk )

OBS.:: MUSICA BEM CRIATIVA HEMMM?

OBS.:: OLHE O 4:47 Que Pessoal e esse hem ja basta os cara da banda dançando ainda vem os farofeiros

querer aparecer!! nen a coreografia eles Sabem

Bem Galera e so isso depois Posto mais XD.

By.::::277111_142371885838960_5105785_q.jpg?tipo=crazy&texto=mukevin&espx=0&espy=0&random=0

?tipo=rare_pink&texto=Agradesa&espx=0&espy=0&random=0?tipo=rare_pink&texto=isso&espx=0&espy=0&random=0?tipo=rare_pink&texto=nao%20vai&espx=0&espy=0&random=0?tipo=rare_pink&texto=le%20custar%20nada&espx=0&espy=0&random=0aponta_dedo.gifjoia.gifmano.gif

Katy-Perry-Firework-fanmade.jpg

Queria por imagem aqui =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.