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[Guia] O progresso de uma Guerreira


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Antes do tópico, algumas observações:

Caso não consiga ler as frases das imagens, aumente o tamanho delas;

É um guia de progresso de classes, mostrando suas principais mudanças;

 

Esse guia foi retirado do Fórum Oficial Grand Chase, feito pelo Tutor da Elesis -SaT!

Espero que seja útil, se eu conseguir mais guias, os trarei o mais rápido possível.

 

 

 

ENJOY IT!

 

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A Elesis é uma personagem de base do Grand Chase, compreende as classes: espadachim, cavaleira, gladiadora e justiceira.

 

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A Elesis é uma guerreira de Canaban, filha de um nobre cavaleiro das tropas da guarda real que nunca mais voltou depois que foi enviado para encontrar Cazeaje.

Ela é uma excepcional guerreira, uma vez que foi treinada por seu pai desde o nascimento, quando ele desaparece, a espadachim inicia uma grande jornada para encontrá-lo.

 

- Competências

 

> Berserk

 

Quando a Elesis é atingida por uma flecha ou kunai, um pequeno medidor é mostrado ao seu lado. Quando esse indicador estiver cheios, os adversários ao redor da Elesis serão jogados para cima e quando descerem o impacto com o chão irá causar-lhes dano.

 

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> Defesa sobre flechas/bloqueio do ataque mágico

 

A Elesis é uma, das muitas personagens, que possuem está competência. Aqueles que o possuírem, poderá amenizar o dano ocasionado por flechas, e até mesmo desviá-las. Além disso, o círculo mágico da Arme pode ser bloqueado.

 

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A espadachim é uma guerreira temida pelos inimigos, por suas habilidades especiais e ataques poderosos, que rapidamente podem eliminá-los. Ela leva sua equipe na linha de frente da batalha, avançando contra os inimigos e defendendo seus aliados contra adversários que atacam à longa distancia.

 

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Isso porque ela possui uma das melhores movimentações dentre as classes. É extremamente rápida, independentemente das suas corridas avançadas. É ideal para aqueles jogadores que gostam de dificultar a movimentação do oponente, pois, além de ser ágil, possui uma vasta capacidade de realizar combos e combinações combos-agarrões-habilidades especiais.

 

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Aumentaram ainda mais as possibilidades de combos após o lançamento da árvore de talentos, que além da nova variação de ataques trouxe algumas novas habilidades especiais poderosíssimas.

 

- Diálogos

 

Provocar: “Está com medo?”.

Frase inicial: “Ahh! Venha!”.

Frase final: “Há há, foi fácil!”.

 

- Atributos

 

Alcance: médio-baixo

Mobilidade: altíssima

Flexibilidade: alta

Ofensiva: alta

Defensiva: médio-baixa

Dano: alto

Recursos: baixíssimo

Prioridade nos ataques: média

Facilidade de combos: médio

 

 

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Os cavaleiros de Serdin estavam reunindo aqueles que eram hábeis na utilização de lanças. Depois de esforçar-se bastante, a Elesis, consegue dominar a nova arma e se tornar uma cavaleira.

 

 

Agora a Elesis é especialista em lanças, uma longa arma que permite que ela se esquive de ataques e ataque inimigos a uma distância segura, o que caracteriza a classe sendo de estilo ataque-defesa. Isso requer certa estratégia, uma vez que ela não possui uma grande diversidade de combos. Essa é a única classe da Elesis que não possui corrida contínua e aérea, essa diminuição da mobilidade da cavaleira pode ser explicada pelo tamanho de sua nova arma.

Devido ao grande alcance da lança, ela pode derrubar um inimigo que esteja se aproximando, com um simples ataque aéreo, por exemplo, que pode causar dano no rival em um ângulo de 180º abaixo dela.

 

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- Diálogos

 

Provocar: “Está com medo?”.

Frase inicial: “Ah, então você quer brincar?”.

 

- Atributos

 

Alcance: altíssimo

Mobilidade: média-baixa

Flexibilidade: baixa

Ofensiva: alta

Defensiva: alta

Dano: alto

Recursos: baixo

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: baixa

 

 

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Gladiadoras são especialistas na esgrima, uma prática de luta desenvolvida por um mercenário. Esse é um estilo de luta que, após muitos treinamentos, leva a Elesis a ganhar tal título, que só pode ser concedido por reis e rainhas de um país.

Quando inicia sua jornada como gladiadora, a Elesis retorna a usar um tipo de espada, só que mais grossa e pesada, chamada montante, e por isso é considerada uma classe lenta. É por esse motivo que é necessária paciência para entender o seu modo de jogo.

 

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A gladiadora possui ataques incríveis e com danos altos, sem falar no alcance de sua arma, que rivaliza com a cavaleira. Além disso, tem a possibilidade de executar quatro combos aéreos, umas das classes do Grand Chase com mais variedades de ataques no ar.

 

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Infelizmente, essa classe sofre com um dos piores (se não o pior) delay do jogo e recuos excessivos, capaz de abrir brechas na sua defesa. Não só isso, mas também as habilidades especiais de danos relativamente baixos.

 

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- Diálogos

 

Provocar: “Está com medo?”.

Frase inicial: “Ahh! Venha!”.

Frase final: “Há há, foi fácil!”.

 

- Atributos

 

Alcance: extremo

Mobilidade: média-alta

Flexibilidade: baixa

Ofensiva: alta

Defensiva: altíssima

Dano: alto

Recursos: alto

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: altíssima

 

 

justiceirab.png

 

 

Devido aos seus trabalhos contra o mal, a Elesis se torna uma “espadachim completa” e é homenageada com o título de justiceira, uma honra reservada apenas para os maiores guerreiros, aqueles que transcendem as competências de um mortal.

 

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A Elesis, sendo uma justiceira, recupera a velocidade e mobilidade que perdera no decorrer de sua evolução, e desenvolve uma variedade de combos aéreos, uma característica que já podia ser vista na gladiadora. Além disso, a Elesis aprende o passo em falso, o qual, se utilizado corretamente pode ser usado tanto para fins ofensivos, quanto defensivos.

 

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Em contra partida, agora a justiceira possui habilidades especiais capazes de deferir danos medianos, que são facilmente “counteraveis”. E o alcance que vinha conquistando das classes anteriores é diminuído.

 

 

- Diálogos

 

Provocar: “Perco meu tempo lutando contra você.”, “Posso começar a lutar?”.

Frase inicial: “A sua hora chegou!”, “Que perda de tempo!”.

Frase final: “Pratique mais um pouco.”, “Ninguém é páreo para mim.”.

 

- Atributos

 

Alcance: médio-alto

Mobilidade: alta

Flexibilidade: extrema

Ofensiva: altíssima

Defensiva: média-alta

Dano: alto

Recursos: médio

Prioridade nos ataques: altíssima

Facilidade de combos: médio-alta

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