Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas pro Circo^^

felipefalconwolf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai algumas dicas para você que quer ganhar o novo Pet(Zidler Jr),e passar o novo desafio mais rapido e ainda conseguir o pacote do circo pra boa parte dos personagens..

Fique jogando o circo duas estrelas no minimo,vá com um char lvl 60 por aí.Fique passando sozinho,assim quando vir a gosma dourada voce ganhara o ticket Vip.

Eu aconselho você ir de Amy,a Amy é uma char poderosa,a melhor para passar o circo.

Tenha uma com 6500 de atq e você conseguirá solar até mesmo muito dificil,com ela.

#tenho uma amy com 7k d atq,5k def,5k hp,ela sola facil.

Vá com a 4classe perceba que o amyzylla causa grande danos,e ainda em todos da missão.

O ticket dourado não demorará muito aaparecer no minmo em 10 tickets ele aparecerá.

Assim indo em 2 estrelas você garantirá mais roupas,serámais facil,por que a roupa naum vale tanto apena,só para visual é bom.

Se você seguir esses ´passos garanto que conseguirá,o ZidlerJr facil e ainda muitos equips do circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem com a Amy fica fácil,mais outro que sola e tira bastante vida é o Lass,com a skill Passo das Sombras

passo-das-sombras.png

Tira muita vida ^^

Boas dicas.Mais não é tão facil conseguir o ticket VIP "_"

Link para o comentário

Eu acredito que é melhor com chars que tipo teletranspota pelas costas, exemplo Jin, Cambalhota, Elesis , cambalhota, Lass, teleporte, Lupus teleporte, e é bom ir com chares que tem super armadura, assim vc passa voando naqueles fogos, você é Amy user né?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Mano, eu acho que da pra sola com qualquer char

só depende de quem ta jogando, mas eu acho que um dos mais fáceis pra sola não só

o circo mas como todas as fases é a Arme com 4ª classe, o impacto profundo tira bastante dano e

também abrange um bom espaço.

Valeu pela dica ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Passo das Sombras[/color][/u]
passo-das-sombras.png

Tira muita vida ^^

Boas dicas.Mais não é tão facil conseguir o ticket VIP "_"[/center]

rsrs e msm , qnd eu vo de lass do um passo das sombras no mto dificil . tira mais de 5 vidas , resrsrsrs

n sei se e por causa do meu atk

tenho 10323 de atk .

deve se porisso e a skil tbm ajuda rsrsrsrsrs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agradeço amigo, pois realmente me ajudou.

Não sei de quase nada sobre o circo, sei só o básico. As suas dicas me esclareceram as dúvidas ;)

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.