Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aviso ao hackers >>> Açao contra os hacks : by Z8Games


ErickSuper11
 Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente , alguma coisa vai ser feita contra os hacks . Leiam o que o Gm falou

 

"Gostaríamos de assegurar a todos os jogadores que estamos sempre tomando providência contra o uso de programas de trapaça (Hacks).

 

Ações contra o uso de tais programas são severas. Todas as contas serão permanentemente banidas.

 

Se o jogador, ao tentar se conectar no jogo, receber o aviso: "Impossível acessar servidor de testes." significa que sua conta foi Banida Permanentemente.

 

 

Atenciosamente,

 

 

Sgto.Pincel "

 

 

kkkkk

Ai ai

Quem tomar hack tool detected vai ser banido permanente..

E eles disseram que duas contas banidas vai tomar Ban no IP ..

VLW Z8 GAMES TA CUMPRINDO O QUE PROMETEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso que ele acabou de falar, pelomenos pra min não passa de uma piada, bani permanente e bani no IP, hum interessante, simples burla o bani no IP, basta reiniciar o modem pronto IP novo, ou fazer o prosseço CMD, simples não, em fim, e não tem problema se toma bani nas comtas num te problema nenhum, basta criar outra comta e começa a vara pela parede, não vejo logica pra não utilizar hacker, este é apenas um jogo FPS Br, e aquela historia de que se ouver epidemia de hacker o Crossfire A/L sera cancelado, bom até agora o Crossfire A/L ta full hacker, e não vi ele ser, cancelado até agora, isso prova que, a Z8Games tem que mentir, pra fazer susseso, ela quer botar medo em quem usa hacker, e os nerd que acredita na historia, sai por ai quem nem maluko dizendo que o jogo cera cancelado, se este jogo acabar como the duel, ai o problema é da Z8Games, e se ele vai acabar ou não, isso são assuntos privado que apenas moderadores e administradores sabem, ninguem chega fechando do nada um jogo beta, por causa de hacker, isso não existe, por isso que não se deve acreditar em tudo que a Z8Games diz.

Bom, essa foi a minha opnião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei muito mesmo de sua citação...

Quer dizer, que quem joga honestamente, pra ter um passatempo é nerd, certo ?

Me responda uma coisa... E um cara que passa o dia todo procurando por programinhas inúteis, lota o pc de vírus, tudo isso pra conseguir matar em um joguinho online, não é nerd ? Enfim, muitos não vão entender, infelizmente a idade média de uma boa parte dos frequentadores deste fórum, principalmente da área de cheats, não passa dos 14 anos.

 

#Tópico: É legal ver que as coisas estão ocorrendo como o planejado.

A Z8 está nos trancando, mas nos tratando bem. Vejam o lado bom da história, ganhamos um jogo só nosso. O único problema são as crianças que jogam (leia-se cheaters)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Mew essa ação da z8games é muito boa, porem se ocorrer um erro e eu tomar hack tool????

 

-Eu jah levei "Hack tool detected" no CF-NA vaaaarias vezes (SEM USAR HACKS)...

 

-A conta que eu postei aqui, na Web Cheats está banida permanentemente pois ocorre este erro: "impossivel acessar ao servidor de testes" e nem fui eu que usei a conta -.-'

 

-eu queria trocar de senha ou de outro modo "desbanir" ou algo assim -.-'...eu sei q isso nao irah ocorrer e eu não vou recuperar essa conta -.-'

 

-Eu tenho ateh o e-mail da conta para provar ^^

 

-Mais uma maneira para nao confiar nada importante nesses hackers... NOOBS

 

-Vlw pelo tópico, bem organizado, ponha mais cores, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso que ele acabou de falar, pelomenos pra min não passa de uma piada, bani permanente e bani no IP, hum interessante, simples burla o bani no IP, basta reiniciar o modem pronto IP novo, ou fazer o prosseço CMD, simples não, em fim, e não tem problema se toma bani nas comtas num te problema nenhum, basta criar outra comta e começa a vara pela parede, não vejo logica pra não utilizar hacker, este é apenas um jogo FPS Br, e aquela historia de que se ouver epidemia de hacker o Crossfire A/L sera cancelado, bom até agora o Crossfire A/L ta full hacker, e não vi ele ser, cancelado até agora, isso prova que, a Z8Games tem que mentir, pra fazer susseso, ela quer botar medo em quem usa hacker, e os nerd que acredita na historia, sai por ai quem nem maluko dizendo que o jogo cera cancelado, se este jogo acabar como the duel, ai o problema é da Z8Games, e se ele vai acabar ou não, isso são assuntos privado que apenas moderadores e administradores sabem, ninguem chega fechando do nada um jogo beta, por causa de hacker, isso não existe, por isso que não se deve acreditar em tudo que a Z8Games diz.

Bom, essa foi a minha opnião

 

Nao sei se vc sabe

Tds os computadores que tem Um Crossfire , e cadastrado atraves de um Ip

Esse ip nao se att , e sempre o msm

Eles nao sao idiotas

Por isso quando alguem e reportado nao pode mais jogar CF a nao ser q compre outro pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.