Unknown6996 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Antes de tudo faça o download do Tortoise. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Após o download e instalação do Tortoise siga: 1 - Crie uma pasta em qualquer lugar do seu computador, exemplo : Disco C:\Openkore 2 - Clique com o botão direito do mouse nessa pasta e selecione a opção SVN Checkout. 3 - Abrirá uma janela do programa tortoise, em "URL of repository" digite o link abaixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - Após isso o tortoise realizará o download dos arquivos básicos do Openkore. 5 - Agora dentro da pasta que acabou de criar, crie as demais pastas do Openkore (control, tables, fields) repetindo os passos 2, 3 e 4 usando os seguintes links. Pasta control: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta tables: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta fields: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta plugins*: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *: Necessário selecionar os plugins que irá utilizar assim como realizar as devidas configurações. *: A pasta vai vim com todos os plugins do openkore disponíveis,aconselho utilizar apenas o Macro Plugin,que está localizado na pasta plugins/macro/trunk 6 - Após finalizar todos os passos anteriores sua pasta Openkore estará como o exemplo abaixo: 7 - Download executáveis e .dll : a) Faça o download do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ,descompacte com o Winrar e envie (Recortar e Colar) para a pasta raíz do openkore. b) Faça download do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ,descompacte com o Winrar e envie (Recortar e colar)para esses seguintes locais : *Pasta raiz do Openkore *src/poseidon *src/auto/XSTools c) Faça download do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e envie (Recortar e colar) para a pasta raíz do openkore d) Faça download do É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e envie (Recortar e colar) para a pasta raíz do openkore -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Créditos FR3DBR : x Depois da atualização 7873,a forma de abrir o openkore mudou ! Mas não se formou um bicho de sete cabeças ! Vamos lá,siga passo á passo : 1 - Primeiramente,vá no arquivo config.txt adicionar as seguintes linhas : poseidonServer 127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar) poseidonPort 24390 <- A Porta é a mesma que você irá informar no arquivo poseidon.txt logo abaixo Efetuar agora as configurações normais de seu bot, e escolher o servidor bRO Thor (Não é necessario editar o servers.txt, já que o que vem no SVN está atualizado!) 2 - Caso alguém tenha notado,um arquivo foi adicionado na pasta control.Vamos falar sobre ele agora : Editar o arquivo poseidon.txt,que está localizado dentro da pasta control, se atentando para o seguinte : ragnarokserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar) ragnarokserver_port=6900 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada dentro do arquivo poseidon.xml queryserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar) queryserver_port=24390 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada acima no config.txt (Caso contrário não vai funcionar) 3 - a) No computador que ficará rodando o poseidon,atualize o seu RO para a última versão El Discastes b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ficará algo parecido com isso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4 - a) Crie uma pasta 'data' se não existir, dentro da pasta de seu ragnarok ! b) Crie um arquivo com o nome de 'poseidon.xml' dentro dessa pasta 'data' e edite-o com o seguinte conteúdo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c) O campo <address>IP</address> "Obrigatóriamente" precisa ser alterado para o IP do seu computador remoto, ou você não conseguira conectar ao poseidon ! d) O campo <port>PORTA</port> poderá ficar 6900 como já está configurado no poseidon, ou poderá ser alterado caso assim você precise. 5 - Rodando o poseidon : a) Abra o arquivo src/poseidon/poseidon.pl b) Agora abra o a 'atalho',Aquele do Passo 3. c) O Ragnarok irá abrir,depois de um curto tempo.Agora digite qualquer Usuário e qualquer senha. d) Agora ao invés de você deixar na tela de logar o personagem,você irá LOGAR no personagem,e deixar ele lá no campo de aprendiz Se aparecer esse erro aqui : (Caso a imagem não apareça,como no meu caso,Clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para vê-la também.) Vá em sua pasta plugins e delete as seguintes pastas : a) Vanguard e Gamefort Mas aconselho mesmo é só deixar o Macro plugin,porque o resto é tudo bugado. Observações : 1 - Infelizmente o Poseidon+Ragnarok por enquanto precisa estar em uma maquina separada sim, com o Windows XP, pois há problemas de compatibilidade com o Windows 7. 2 - Mude o seu xKore para 0,pois não está funcionando o modo visual ainda. 3 - O Computador Remoto, só é necessário se você estiver utilizando o Windows 7, na maquina em que pretende usar o OpenKore (No Modo xKore 0), caso seja XP que você tem na sua maquina, você poderá tentar rodar tudo a partir do mesmo computador, sem a necessidade de trocar os IP's da configuração, mantendo tudo como 127.0.0.1. 4 - Sempre que quiser a atualização mais recente do openkore,apenas clique com o botão direito em cima da sua pasta do Openkore e clique em 'SVN Update' Não conseguiu ainda ? Avise ! Fonte : Removido Autor : Eu mesmo,Unknown ! Objetivo : Resolvi postar isto daqui,porque vejo que tem muita gente querendo passar a perna nos outros aqui. Enfim,desculpa se postei no local errado. Essa tutorial de SVN está localizada no Próprio Openkore Wiki.Eu apenas a traduzi. Espero ser agradecido. :D Outra coisa,algum moderador pode mover isto para Rag Tutoriais ? É o local certo não é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBernert 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 então... vou esperar o SIMPSONS falar se tem kl , dizer como ta , pq e o unico cara confiavel ultimamente aqui da WC ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown6996 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Putz,você está de sacanagem comigo ? Essa tutorial de SVN está localizada no Próprio Openkore Wiki.Eu apenas a traduzi. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você chegar a ser hackeado,reclama pro kLabMouse. Muito estranho um comentário desse para um Membro avançado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que não preciso mais falar,certo ? Okay então.Vamos esperar o Simpsons :D Entre aqui : BROCenter Agora se cadastre Crie um tópico lá embaixo,na área Bar do Zé,pergunte sobre o Unknown6996,se é confiável e o que ele faz no fórum... Outra,procure na Área de Dúvidas e Pedidos Sobre Openkore (Resolvidas) os meus posts. Verá que em todos os tópicos,eu tenho minha resposta,que em 90% dos casos,são uteis. Outra coisa,algum moderador pode mover isto para Rag Tutoriais ? É o local certo não é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpcb2009 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 E na pasta do BRO, oq eu coloco? quais arquivos? Onde baixo esses arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 o Unknown6996 tá certo, é tudo do site oficial. portanto, confiável. ja tinha um tutorial como esse por aqui, só q na área de tutoriais... @GabrielBernert eu n sou o unico confiável. tem o saruesley, o graveto e mais uns 3 que eu n to lembrando o nick agr (contando só com os mais ativos)... e otra, nao confie só no meu julgamento, eu posso me enganar tbm. sempre faça seu próprio scan e olhe esse tutorial pra saber como detectar kl's: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html obs: tem um tipo de KL q eu n sei identificar, trata-se de modificar o openkore.pl e implantar o script lá, mas ja tem bastante tempo q eu n vejo esse método sendo usado. @lpcb2009 ele ensina vc a criar os arquivos da pasta do bro, vc nao baixa eles leia o tutorial cara, isso é dúvida de quem nem leu nada e ja foi procurar o link de download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown6996 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Os arquivos que tem que estar na pasta do Ragnarok é : data/poseidon.xml E o outro arquivo,que seria o startRO,você vai usar a manha do Ragexe (Parte 3 - Depois de você ter baixado o Openkore) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhorff 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 roda win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nao. nenhum bot roda do windows 7 tem que criar uma máquina virtual com windows xp e rodar lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nacyer 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Conteudo Existente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielBernert 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 valeu ta funcionando certinho , muito bom serio mesmo , cara mas só to com um probleminha, é o seguinte , meu bot não anda nem ataca ;s , oque posso fazer? valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebOpenKore 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Tutorial muito bem organizado! Ta de parabéns levo meu thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown6996 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Bom,se o seu openkore não está atacando o monstro,o problema deve ser na config : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ou então com o seu mon_control.Onde define quais monstros serão atacados.Ou não né :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lscorpionlmi 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 quando ligo o rag pra fik na tela com o aprendiz depois de um tempo ele da erro e fecha... mesmo o bot continuando on depois de um tempo levo dc e sempre tenho que fik abrindo o rag dnovo, mais ou menos tenho que fazr isso de 5 em 5 min... alguma dica?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unknown6996 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 quando ligo o rag pra fik na tela com o aprendiz depois de um tempo ele da erro e fecha Lembrando que,tem que logar no personagem.Ou seja,logue no aprendiz e deixe-o no campo ( De lá não tem como sair ,dã ) Outra coisa,esse seu erro aí,é o seguinte. O GameGuard está detectando seu Openkore. Então faça o seguinte,abra os seus bots.E quando terminar de logar todos,Maximize o ragnarok. Deixando-o em primeiro plano (Tela cheia) . Assim,não terá problemas. Você usava outro openkore antes desse ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lscorpionlmi 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 é.. valeu cara realmente era soh deixar o rag em primeiro plano vlw.. otimo tuto parabéns!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales273 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Como que é esse esquema ai de porta? que porta eu coloco dentro dos arquivos .txt? do Config.. coloco qual porta? ja no poseidon , ele pede duas vezes a porta.. e tu colocou duas diferentes.. qual eh cada uma? e no outro o do .xml , tu usou outra la tbm.. qual coloco? como vejo qual porta devo colocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herogod 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 estou com problema no passo 5 quando vou abrir o poseidon.pl da erro do XSTools.dll que não consegue acha-lo porem fiz tudo como o tutorial explicava.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonSlash 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Cara Seguinte, estou aqui a um tempo tentando arrumando o poseidon, até o final tudo bem, mas quando tento logar com o meu personagem pelo Openkore.pl ele não da resposta do servidor e toda vez que ligo o Openkore o ragexe modificado é desconectado. A Mensagem é a seguinte: The GameGuard Authorization Request has timed out, please check your poseidon server ! ! @Edit: Revi o tutorial e acabei vendo que devo deletar as pastas Vanguard e Gamefort, porém nao funcionou mesmo assim, dexei só a pasta Macro que vc recomendou. Poderia me informar o que fiz de errado ou o que esta faltando fazer? Essa ai de deixar o ragexe maximizado, qual o comando que faz isso? ja tentei ctrl + Enter / Alt + Enter e nao funcionou. Agradeço desde já, Obrigado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson323 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aqui não funciona, da o mesmo erro não quer conectar --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megabox 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 AE Namoral você tem que dar satisfação a galera, isso ai é dor de cabeça e agora que você ja deu o post tem que ajudar. KKKKKKKKKKKKKKKK SUPER BOT Via Oracle está 100% on, Links e Downloads não disponiveis. Se o User Bot for Liberado para Downloads e a galera do BRO pegar, o RAGNAROK VAI FALIR! SUPER BOT RODA 2x + BOT DO QUE O OPENKORE PURO! DELICIA RISOS! ESQUECI DE COLOCAR AQUI EMBAIXO, RESOLVI MEU PROBLEMA DO BOT EM 2 MIN ontem! 4 feira! e ainda resolvi agora de noite outro! ao chegar em casa! Bot é Coisa Simples, modificações Básicas e pouquissimas, não há dor de cabeça. Só basta conhecer a localidade e a solução do Problema. Beijos! Para alguem que queira virar Botter de verdade! Vá olhar os Posts do FORUMS OPENKORE, para deixar de ser um botter ( Copiar e Colar ) e passar a ser Botter Máfia!. Isso sim Lucra $$$. ABRAÇOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simpson~* 24 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 diz ae, vc ta falando do forum brasileiro ou do internacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 40 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Axo que esse cara ta com KO pois ele num fala nada com nada e nao posta nenhuma prova de que o kore dele ta rodando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxtree 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 funfa sim modifique o arquivo poseidon.txt ragnarokserver_port=6900 para 6901 PacketIDEncryption=0 para 1 o arquivo da pasta data poseidon.xml mude a porta de <port>6900 </port> para <port>6901</port> bem pra min isso resolveu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados