Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixando e Atualizando o Openkore por Tortoise


Unknown6996
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Antes de tudo faça o download do Tortoise.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após o download e instalação do Tortoise siga:

 

1 - Crie uma pasta em qualquer lugar do seu computador, exemplo : Disco C:\Openkore

2 - Clique com o botão direito do mouse nessa pasta e selecione a opção SVN Checkout.

3 - Abrirá uma janela do programa tortoise, em "URL of repository" digite o link abaixo

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Url.PNG

 

4 - Após isso o tortoise realizará o download dos arquivos básicos do Openkore.

 

Openkore-finish.PNG

 

 

5 - Agora dentro da pasta que acabou de criar, crie as demais pastas do Openkore (control, tables, fields) repetindo os passos 2, 3 e 4 usando os seguintes links.

 

Pasta control:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pasta tables:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pasta fields:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pasta plugins*:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*: Necessário selecionar os plugins que irá utilizar assim como realizar as devidas configurações.

*: A pasta vai vim com todos os plugins do openkore disponíveis,aconselho utilizar apenas o Macro Plugin,que está localizado na pasta plugins/macro/trunk

 

 

6 - Após finalizar todos os passos anteriores sua pasta Openkore estará como o exemplo abaixo:

 

Openkore-struct.PNG

 

7 - Download executáveis e .dll :

 

a) Faça o download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,descompacte com o Winrar e envie (Recortar e Colar) para a pasta raíz do openkore.

 

b) Faça download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,descompacte com o Winrar e envie (Recortar e colar)para esses seguintes locais :

 

*Pasta raiz do Openkore

*src/poseidon

*src/auto/XSTools

 

c) Faça download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e envie (Recortar e colar) para a pasta raíz do openkore

 

d) Faça download do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e envie (Recortar e colar) para a pasta raíz do openkore

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Créditos FR3DBR :

x Depois da atualização 7873,a forma de abrir o openkore mudou ! Mas não se formou um bicho de sete cabeças !

Vamos lá,siga passo á passo :

 

1 - Primeiramente,vá no arquivo config.txt adicionar as seguintes linhas :

 

poseidonServer 127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

poseidonPort 24390 <- A Porta é a mesma que você irá informar no arquivo poseidon.txt logo abaixo

 

Efetuar agora as configurações normais de seu bot, e escolher o servidor bRO Thor (Não é necessario editar o servers.txt, já que o que vem no SVN está atualizado!)

 

2 - Caso alguém tenha notado,um arquivo foi adicionado na pasta control.Vamos falar sobre ele agora :

 

Editar o arquivo poseidon.txt,que está localizado dentro da pasta control, se atentando para o seguinte :

 

 

ragnarokserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

ragnarokserver_port=6900 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada dentro do arquivo poseidon.xml

queryserver_ip=127.0.0.1 <- Este IP deverá ser o IP de seu computador remoto (Caso contrário não vai funcionar)

queryserver_port=24390 <- Esta porta deve ser obrigatóriamente a mesma mencionada acima no config.txt (Caso contrário não vai funcionar)

 

 

3 -

a) No computador que ficará rodando o poseidon,atualize o seu RO para a última versão El Discastes

b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ficará algo parecido com isso :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4 -

a) Crie uma pasta 'data' se não existir, dentro da pasta de seu ragnarok !

b) Crie um arquivo com o nome de 'poseidon.xml' dentro dessa pasta 'data' e edite-o com o seguinte conteúdo :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

c) O campo <address>IP</address> "Obrigatóriamente" precisa ser alterado para o IP do seu computador remoto, ou você não conseguira conectar ao poseidon !

d) O campo <port>PORTA</port> poderá ficar 6900 como já está configurado no poseidon, ou poderá ser alterado caso assim você precise.

 

5 - Rodando o poseidon :

 

a) Abra o arquivo src/poseidon/poseidon.pl

b) Agora abra o a 'atalho',Aquele do Passo 3.

c) O Ragnarok irá abrir,depois de um curto tempo.Agora digite qualquer Usuário e qualquer senha.

d) Agora ao invés de você deixar na tela de logar o personagem,você irá LOGAR no personagem,e deixar ele lá no campo de aprendiz

 

Se aparecer esse erro aqui :

1234dp.jpg

(Caso a imagem não apareça,como no meu caso,Clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para vê-la também.)

 

Vá em sua pasta plugins e delete as seguintes pastas :

 

a) Vanguard e Gamefort

 

Mas aconselho mesmo é só deixar o Macro plugin,porque o resto é tudo bugado.

 

 

 

Observações :

1 - Infelizmente o Poseidon+Ragnarok por enquanto precisa estar em uma maquina separada sim, com o Windows XP, pois há problemas de compatibilidade com o Windows 7.

2 - Mude o seu xKore para 0,pois não está funcionando o modo visual ainda.

3 - O Computador Remoto, só é necessário se você estiver utilizando o Windows 7, na maquina em que pretende usar o OpenKore (No Modo xKore 0), caso seja XP que você tem na sua maquina, você poderá tentar rodar tudo a partir do mesmo computador, sem a necessidade de trocar os IP's da configuração, mantendo tudo como 127.0.0.1.

4 - Sempre que quiser a atualização mais recente do openkore,apenas clique com o botão direito em cima da sua pasta do Openkore e clique em 'SVN Update'

 

 

Não conseguiu ainda ? Avise !

 

Fonte : Removido

 

Autor : Eu mesmo,Unknown !

 

Objetivo : Resolvi postar isto daqui,porque vejo que tem muita gente querendo passar a perna nos outros aqui.

Enfim,desculpa se postei no local errado.

 

Essa tutorial de SVN está localizada no Próprio Openkore Wiki.Eu apenas a traduzi.

 

Espero ser agradecido. :D

 

Outra coisa,algum moderador pode mover isto para Rag Tutoriais ? É o local certo não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,você está de sacanagem comigo ?

 

Essa tutorial de SVN está localizada no Próprio Openkore Wiki.Eu apenas a traduzi.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você chegar a ser hackeado,reclama pro kLabMouse.

 

Muito estranho um comentário desse para um Membro avançado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Acho que não preciso mais falar,certo ?

 

Okay então.Vamos esperar o Simpsons :D

 

Entre aqui :

 

BROCenter

 

Agora se cadastre

Crie um tópico lá embaixo,na área Bar do Zé,pergunte sobre o Unknown6996,se é confiável e o que ele faz no fórum...

 

Outra,procure na Área de Dúvidas e Pedidos Sobre Openkore (Resolvidas) os meus posts.

Verá que em todos os tópicos,eu tenho minha resposta,que em 90% dos casos,são uteis.

 

Outra coisa,algum moderador pode mover isto para Rag Tutoriais ? É o local certo não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Unknown6996 tá certo, é tudo do site oficial. portanto, confiável.

ja tinha um tutorial como esse por aqui, só q na área de tutoriais...

 

@GabrielBernert

eu n sou o unico confiável. tem o saruesley, o graveto e mais uns 3 que eu n to lembrando o nick agr (contando só com os mais ativos)...

e otra, nao confie só no meu julgamento, eu posso me enganar tbm. sempre faça seu próprio scan e

olhe esse tutorial pra saber como detectar kl's: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1292012-tutorial-como-detectar-keyloggers-no-openkore.html

obs: tem um tipo de KL q eu n sei identificar, trata-se de modificar o openkore.pl e implantar o script lá, mas ja tem bastante tempo q eu n vejo esse método sendo usado.

 

@lpcb2009

ele ensina vc a criar os arquivos da pasta do bro, vc nao baixa eles

leia o tutorial cara, isso é dúvida de quem nem leu nada e ja foi procurar o link de download...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,se o seu openkore não está atacando o monstro,o problema deve ser na config :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou então com o seu mon_control.Onde define quais monstros serão atacados.Ou não né :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ligo o rag pra fik na tela com o aprendiz depois de um tempo ele da erro e fecha... mesmo o bot continuando on depois de um tempo levo dc e sempre tenho que fik abrindo o rag dnovo, mais ou menos tenho que fazr isso de 5 em 5 min... alguma dica??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando ligo o rag pra fik na tela com o aprendiz depois de um tempo ele da erro e fecha

Lembrando que,tem que logar no personagem.Ou seja,logue no aprendiz e deixe-o no campo ( De lá não tem como sair ,dã )

 

Outra coisa,esse seu erro aí,é o seguinte.

O GameGuard está detectando seu Openkore.

 

Então faça o seguinte,abra os seus bots.E quando terminar de logar todos,Maximize o ragnarok. Deixando-o em primeiro plano (Tela cheia) . Assim,não terá problemas.

 

Você usava outro openkore antes desse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que é esse esquema ai de porta?

que porta eu coloco dentro dos arquivos .txt?

do Config.. coloco qual porta?

ja no poseidon , ele pede duas vezes a porta.. e tu colocou duas diferentes.. qual eh cada uma?

e no outro o do .xml , tu usou outra la tbm.. qual coloco?

como vejo qual porta devo colocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Seguinte, estou aqui a um tempo tentando arrumando o poseidon, até o final tudo bem, mas quando tento logar com o meu personagem pelo Openkore.pl ele não da resposta do servidor e toda vez que ligo o Openkore o ragexe modificado é desconectado.

 

A Mensagem é a seguinte: The GameGuard Authorization Request has timed out, please check your poseidon server ! !

 

 

@Edit: Revi o tutorial e acabei vendo que devo deletar as pastas Vanguard e Gamefort, porém nao funcionou mesmo assim, dexei só a pasta Macro que vc recomendou.

 

 

Poderia me informar o que fiz de errado ou o que esta faltando fazer?

 

Essa ai de deixar o ragexe maximizado, qual o comando que faz isso? ja tentei ctrl + Enter / Alt + Enter e nao funcionou.

 

Agradeço desde já, Obrigado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE Namoral você tem que dar satisfação a galera, isso ai é dor de cabeça e agora que você ja deu o post tem que ajudar.

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKK SUPER BOT Via Oracle está 100% on, Links e Downloads não disponiveis.

 

Se o User Bot for Liberado para Downloads e a galera do BRO pegar, o RAGNAROK VAI FALIR!

 

SUPER BOT RODA 2x + BOT DO QUE O OPENKORE PURO!

 

DELICIA

 

RISOS!

 

 

 

ESQUECI DE COLOCAR AQUI EMBAIXO, RESOLVI MEU PROBLEMA DO BOT EM 2 MIN ontem! 4 feira! e ainda resolvi agora de noite outro! ao chegar em casa!

 

Bot é Coisa Simples, modificações Básicas e pouquissimas, não há dor de cabeça. Só basta conhecer a localidade e a solução do Problema.

 

Beijos!

 

Para alguem que queira virar Botter de verdade!

 

Vá olhar os Posts do FORUMS OPENKORE, para deixar de ser um botter ( Copiar e Colar ) e passar a ser Botter Máfia!. Isso sim Lucra $$$.

 

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

funfa sim

modifique o arquivo

poseidon.txt

ragnarokserver_port=6900

para 6901

PacketIDEncryption=0

para 1

 

o arquivo da pasta data poseidon.xml

mude a porta de <port>6900 </port> para <port>6901</port>

 

bem pra min isso resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.