Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Malditos Pelos

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje quando acordei pela manhã,levantei,tomei café da manhã,quando fui pro banho,olhei pra baixo e vi( Reação:

gasp.gif)

Falei: Que porréessa mermão?gasp.gif13 pelos no meio peito gasp.gif

Sou um Yetigasp.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,eu odeio pelo no peito.

Só deixo na perna mesmo,por que não incomoda,acho até bonito :emo:

Mas no peito,já tá crescendo,vou tirar tudo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

vixi mano tem que dar laser rairiaraiari , odeio pelo no peito e no braço , prefiro na perna , mais e ruim na hora de dormir , como o carinha ali em cima falo '-' , boa sorte com o laser riraiariari.

Abraços.

Link para o comentário

Nem sinto nada na hora de dormir com os pelos da perna '-'.

Man bota cera,e puxa rápido,dói mas é eficaz kk.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sei n..

Se crescer tu passa de novo laughing.gif

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se você está com o intuito de se depilar para agradar a mulherada, saiba que esta será uma tarefa difícil, já que há mulheres que gostam de homens peludos, outras de homens sem pelo algum, de homens que depilam somente a virilha, as pernas, as axilas, enfim, agradar todas é impossível. Contudo, não existe nada melhor do que agradar um grupo de mulheres se sentindo bem e confortável com o seu corpo, além de mais atraente, não? rs

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Se você está com o intuito de se depilar para agradar a mulherada, saiba que esta será uma tarefa difícil, já que há mulheres que gostam de homens peludos, outras de homens sem pelo algum, de homens que depilam somente a virilha, as pernas, as axilas, enfim, agradar todas é impossível. Contudo, não existe nada melhor do que agradar um grupo de mulheres se sentindo bem e confortável com o seu corpo, além de mais atraente, não? rs[/color]

me sinto bem depilado,e eu so magrinho,magina eu cabeludo vish

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.