Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Hoje quando acordei pela manhã,levantei,tomei café da manhã,quando fui pro banho,olhei pra baixo e vi( Reação: ) Falei: Que porréessa mermão?13 pelos no meio peito Sou um Yeti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Edu 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 13 pelos no meio peito Na boa parcero, quantos anos mesmo? Meu peito é cabeludo, barriga, partes ítimas, tenho barba. Quantos anos mesmo? hm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 tenho 15anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Man,eu odeio pelo no peito. Só deixo na perna mesmo,por que não incomoda,acho até bonito :emo: Mas no peito,já tá crescendo,vou tirar tudo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Edu 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 O ruim de pelos na perna é para dormir. Eles ficam se esfregando no colchão e dá uma estática, que dói mto. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vo da laser nessa poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 vixi mano tem que dar laser rairiaraiari , odeio pelo no peito e no braço , prefiro na perna , mais e ruim na hora de dormir , como o carinha ali em cima falo '-' , boa sorte com o laser riraiariari. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 e pior,minha namorada fala que acha çapoha bonita to taka fogo nessa mizeravi durinfernu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Nem sinto nada na hora de dormir com os pelos da perna '-'. Man bota cera,e puxa rápido,dói mas é eficaz kk. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 com cera cresce de novo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Sei n.. Se crescer tu passa de novo Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Edu 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cresce. se não me engano, 3 sessões a laser, nunca mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Com laser cresce também. Finalmente eu entendi, quando me diziam que essa geração de hoje está perdida. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cresce. se não me engano, 3 sessões a laser, nunca mais. eu fazer logo umas 50 sessões ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Se você está com o intuito de se depilar para agradar a mulherada, saiba que esta será uma tarefa difícil, já que há mulheres que gostam de homens peludos, outras de homens sem pelo algum, de homens que depilam somente a virilha, as pernas, as axilas, enfim, agradar todas é impossível. Contudo, não existe nada melhor do que agradar um grupo de mulheres se sentindo bem e confortável com o seu corpo, além de mais atraente, não? rs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Se você está com o intuito de se depilar para agradar a mulherada, saiba que esta será uma tarefa difícil, já que há mulheres que gostam de homens peludos, outras de homens sem pelo algum, de homens que depilam somente a virilha, as pernas, as axilas, enfim, agradar todas é impossível. Contudo, não existe nada melhor do que agradar um grupo de mulheres se sentindo bem e confortável com o seu corpo, além de mais atraente, não? rs[/color] me sinto bem depilado,e eu so magrinho,magina eu cabeludo vish ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados