Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Grand Chase não inicia

ℛiqu∊
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal.

Venho tendo problemas ao tentar jogar Grand Chase.

É o seguinte:

O patcher abre,e carrega normalmente.

Eu clico e entrar,e espero.

Ai está....a tela de game guard,ou a de carregamento não aparecem!Nem mesmo os processos aparecem no Gerenciador de Tarefas.

E quando o grand chase abre,ele não entra em nenhum servidor,pois sempre da tempo de conexão esgotada.

E sempre que acontece os erros acima,o menu iniciar do windows trava,o internet explorer não abre,e eu tenho que acabar reiniciando o pc sempre.

Uma coisa que eu quero informar,é que quando eu instalei o GC pela primeira vez aqui,eu não testei sem hacker.Eu baixei o Company Trainer 8,e agora o gc não abre mais.

Seria por causa do hack?

Ah,outra coisa!

As vezes,dá o seguinte erro:

Falha ao atualizar GameMon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem.. já tentou fazer a varredura de seu anti-vírus?

(contudo sempre é bom fazer quando se para de usar algum tipo de hack)

Veja esse tópico para programas que podem deixar o seu pc mais leve e o seu gc um pouco mais rápido

E claro no erro do gamemon... vá na pasta do game guard e apague o GameMon.des

E as vezes você não consegue logar no servidor pelo fato de está bastante instável... e contudo espero que os programas do tópico que eu deixei possa facilitar a entrada de algum servidor tbm ^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Pergunta 1: Você viu se tem algum processo lá no gerenciador chamado "GameGuard" ?

Solução 1: Verifique se seu firewall ou antivirus estão bloqueando o jogo.

Link para o comentário

• 0

Cara se vc usar note win 7 é so fazer isso: Qunado dar o erro abra o gerenciador de tarefas e exclua game mon se n tiver apenas reinicia seu pc e abra o gc como administrador :nerd: :smiley: se n funcionar avisa e fala seu processador sua internet e win se yaa

Link para o comentário

• 0

Bom Mtos Ja Falaram e Tals

Agora e minha vez (((HAUSHUHSUAHS)))

1º Vc falou que da erro no Game Guard mon ne ? Fmz vai na pasta game guard e EXCLUA o game guard Mon

2º Gc nao Inicia é ?Abre o gerenciador e Procura Main.exe/GrandChase.exe/ Ou qualker outra coisa relacionada a GC

Detalhe Coloke em PROCESSOS no Gerenciador.

3º Instala o GC novamente

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.