xXxDanxXx 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 bom, ja estou cansado de aceitar gente do tipo, 'casquera' que nao sabe nem escrever direito, no msn! PQP' e ainda vem me perguntar sobre o 'hacker'. PUTA QUE PARIU ja tem um tutorial nao tem? é dificil ler e interpretar a explicação? que merda, é só um aviso, quem me add eu vou block! Att. Daan! obs: nao sou fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramot 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Uau, Bem explicado os "PQP" =p, vc diz q tem um tutorial para o hacker funcionar, que tutorial seria esse??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jab 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Area Errada ! Preste bastante atençao antes de postar . :cool: Algum Mod Da Clossed aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Sei lá,eu só acho que antes de vim criticar o português de alguem você devia reparar nos seus ortográficos,erros de acentuação e erros de pontuação... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Você tem muitos erros de português, ao invés de questionar o português de outras pessoas, veja o seu português! Área errada, trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados