Leonardo Henrique Lima 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Olá pessoal da Web Cheats, bem criei meu Grand Chase mais estou com um erro: Falha na conexão com servidor de login, ele aparece logo após a tela da ''KOG'', por favor quem conseguir me ajudar, eu dou Game Master. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 você editou o IP no seu main.exe? Alguma CMD do servefiles fechou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Editei IP do main sim Não, nenhuma janela se fechou. Este erro é algum erro com IP certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Amigo,Editou A ConnectStatusDB Talvez Mau Configuro Essa Parte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Editei tudo cara Uma pergunta: Esse erro é causado pelo IP né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi013 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu to com esse mesmo problema ... q merda manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Antes eu estava com parâmetro errado, mais aí arrumei Mais agora esse erro de falha na conexão com servidor de login pós a tela da KOG, fica preto e aparece isso --' Help us please Por favor nos ajude gente !! Realmente necessito de solução. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Arruma o seu Host deve ser essse o programa, mais geralmente isso e porque os servers estão desligados.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Oxii Eu sempre abro o server files De uma coisa eu sei: O Erro é no server files Questão: Em que parte do server files? E Como resolver? Ajudem por favor, quem me ajudar realente, dou vaga de Game Master Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados