Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Brushes

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

o BG ficou bem feito, mas os splatter sob a render em soft light ficaram estranhos, vc podia ter apagado um pouco, e tem umas partes que parece style O.o

Fora isso a sign ta agradável e harmoniosa, os splatters da diriet combinam com os da esquerda, os splatters interagem mas n tem flow. A ilu da render poderia estar no BG também, assim ficou estranha.

Abrçs \o

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o BG ficou bem feito, mas os splatter sob a render em soft light ficaram estranhos, vc podia ter apagado um pouco, e tem umas partes que parece style O.o

Fora isso a sign ta agradável e harmoniosa, os splatters da diriet combinam com os da esquerda, os splatters interagem mas n tem flow. A ilu da render poderia estar no BG também, assim ficou estranha.

Abrçs \o

poisée kkk

eu fui jogando brushes so pra ver +- o result..

fico lgl , mais como vc disse, dava pra eu ter apagado um pouco de brushes encima da render.. kkk

a iluminação eu nem coloquei eu confesso rsrssrrsrs,

mas foi só p treinar mesmo, na prox ja sei oque mudar, obg por comentar '

OBS: não teve nada em soft light. e não coloquei nenhuma splatters kkk, foi só brushes e render.

Link para o comentário

você está melhorando rapido :O

presisa blendar melhor isso man :X

os plantes ficaram ate legais em algums lugares mas emoutros como as mãoes e etc

ficaram estranhos melhore tbm seu tratamento e Explore mais a iluminação :X

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

você está melhorando rapido :O

presisa blendar melhor isso man :X

os plantes ficaram ate legais em algums lugares mas emoutros como as mãoes e etc

ficaram estranhos melhore tbm seu tratamento e Explore mais a iluminação :X

Obg *----

to explorando mais tutoriais de brushes, to aprendendo uma coisa de cada vez,

esses ultimos dias ( como ontem e hj ) fiquei treinando brushes e deu esse resultado,

não quis estragar muito a sign , então nao coloquei nenhuma iluminação, e o trat só um pouquinho.

vou melhorar no q vc disse *--- atee ♥

Link para o comentário

Nao achei legal a blendagem

os brush foi meio q jogado cm vc msmo faloow né

fico um poco ruim eu n gostei mt n

mais le alguns tuto q vc mehora.

a intenção foi bem essa mesmo kk foi jogar mesmo, voce ja viu blushes colocados um do ladinho do outro kkk ?

se vc nao gostou é do seu gosto, fazer oq néah :\ posso fazer nd.

essa não é uma sign, já na sign eu vou melhorar mais nos blush, usar com mais moderação ( se é oq vc quis dizer .. )

não existe tutorial de como aplicar '' corretamente '' blushes, pode ter de COMO USAR, mas não como usar CORRETAMENTE.

pq Blush é blush.

Mas ta ok,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.