hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Alguem quer jogar? É assim, eu boto uma imagem de uma cena de um filme vocês tem que dizer qual filme é o da imagem, quem acertar ganha e um ponto e tem que postar otro filme pra outros adivinharem e assim vai... Se demorar pra adivinhar o que postou a imagem começa a dar dicas... Vo colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Sei lá .. Exterminador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Errado, no caso se vc acertar ou errar eu tenho que confirmar só depois que eu confirmar ou negar que voce posta a imagem ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Transformers? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 hit123 Filme Numero 23.. Mv~* Filme 4 Irmaos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Correto 2 pontos. DariusXXY - 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 KD a imagem agora? eu ia acerta essa pq tb sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados