Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack / Cross Hair / Full Bright


msantana
 Compartilhar

Posts Recomendados

== Obs: Peguei na Mpgh e a tradução é do google ==

 

1.Download upload dos arquivos abaixo.

 

2.Extract os arquivos para uma pasta nova em seu desktop.

 

3.Go a sua pasta system32 (computador> disco local C:> windows> system32)

 

4.Find e COPIE d3d9.dll e cole na nova pasta no seu dektop (onde você extraiu o perx injector e do arquivo. Dll)

 

5.Open até perx e clique no botão Procurar e, em seguida, selecione hack.dll e bata bem. clique no botão Browse e selecione novamente o d3d9.dll que copiou a partir de pasta system32 e clique em OK. Certifique-se sob o que você tem que injetar Engine.exe e que injeta automaticamente.

 

6.Start até CA, clique em jogo começar, o injector deve mostrar os dois arquivos. Dll sendo injetado e, em seguida, ela deve desaparecer. Quando você está na tela de login bateu inserir em seu teclado e um mini-menu deverá aparecer no canto esquerdo da tela, selecione os hacks que deseja usar com as setas no seu chaveiro (para cima, para baixo percorre direito , transforma-los em esquerda e desligado)

 

O hack eu uso são

wallhack para ver através das paredes

Fullbright-tudo é brilhante

cruz-adiciona uma cruz para ajudar com o objectivo

 

Você pode usar cores, mas você irá desligar após cada 1 ou 2 jogos. Portanto, não é realmente o seu vale a pena.

 

: VISTA USERS:

 

1.Download upload dos arquivos abaixo.

 

2.Extract os arquivos para uma pasta nova em seu desktop.

 

3.Go a sua pasta system32 (computador> disco local C:> windows> system32)

 

4.Find e COPIE d3d9.dll e cole na nova pasta no seu dektop (onde você extraiu o perx injector e do arquivo. Dll)

 

5.Open até perx como administrador e clique no botão Procurar e, em seguida, selecione hack.dll e bata bem. clique no botão Browse e selecione novamente o d3d9.dll que copiou a partir de pasta system32 e clique em OK. Certifique-se sob o que você tem que injetar Engine.exe e que injeta automaticamente.

 

6.Start até CA, como administrador, clique em jogo começar, o injector deve mostrar os dois arquivos. Dll s

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=============================================================

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

=============================================================

Os Vírus são para o Funcionamento do Hacker

Obg

.

Squad Of Elite

 

=== Agradeça , Não custa nada e me ajuda muito , assim como estou tentando ajudar vocês ===

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo ainda traduzido diretamente, e por cima tá mal traduzido!

 

Cara, MPGH ja morreu, então esse hack já deve estar patched faz tempo!

 

Kra concordo MPGH não faz mais hacks pra CA, além disso esse arquivo tem muito mais muito virús mesmo!!!!

Esse provavelmente não funciona ou pode ser para CF porque as vezes os kra erro e postam hack para Crossfire pois um deles é o CA(Canadian Assassin).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra concordo MPGH não faz mais hacks pra CA, além disso esse arquivo tem muito mais muito virús mesmo!!!!

Esse provavelmente não funciona ou pode ser para CF porque as vezes os kra erro e postam hack para Crossfire pois um deles é o CA(Canadian Assassin).

 

cara amigo.. eu tbns concordo eu nem baixei.. e niguem do member foi respotador pro moderado... q niguem coseguiu usa esse HAck...

intaum eu vou de respota pra dar close aki...

 

mais uma coisa.. no seu ca esta fucinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.