Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Falha ao se conectar com o gameguard

pitonba10
 Compartilhar

Pergunta

Alguem por favor me ajuda, toda vez q eu tento abrir o GC da o seguinte erro no meu gameguard : Falha ao se conectar com o gameguard

Ja tentei excluir a pasta do gameguard, e mesmo asim o erro continuou. procurei ajuda em outros posts e achei um sobre mudar a pasta hosts e talz , mas o problemas é que eu n consegui acha essa pasta !! Se alguem puder me ajudar com esse problema eu ficarei grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

No caso do arquivo hosts que você ficou em dúvida de onde fica é... ele fica na pasta WINDOWS ~~ system 32 ~~ drives ~~ etc.

E claro o que se deve fazer:

Na pasta procure o arquivo “hosts” e abra com o “Bloco de Notas”

Verifique se contém apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”, se tiver mais linhas abaixo exclua-as

Salve o arquivo e reinicie o computador.

Contudo na solução indicada pelo vidaama seria mais específico apagar a GameGuard.des & GameMon.des (localizado na pasta game guard) / ui.kom & playertemplate.kom (localizado na pasta stage) ^^

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Vá no gerenciador de tarefas e vá na aba processos.

Procure o processo chamado "GameGuard" e feche ele. Depois tente abrir o gc, se não der certo, reinicie o pc e abra o gc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.