-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
oblivion183 0
Bem o admin havia dito que meu post estava em area errada então vou postar aki
Eu no outro post estava tentando criar um bot porem sem sucesso e algums dos usuarios me aconselharam a seguir este topico:
http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1293947-montando-seu-openkore-via-svn-atualizado-com-novo-poseidon.html
Só que me ficam algumas duvidas:
Pessoal eu montei a pasta conforme o post do saruesley *-* e to na primeira etapa ainda,
o que não entendi...
(a) Atualizar a pasta 'src' de seu bot, com o a nova pasta 'src' do SVN (sim você vai substituir todos os arquivos).
b) Atualizar a pasta 'tables' do seu bot, com a nova pasta 'tablepack'.
(como assim atualizar as pastas?)
c) Atualizar a pasta 'config' do seu bot, com a nova pasta 'confpack'.
parte2
c) Atualizar a pasta 'config' do seu poseidon, com a nova pasta 'confpack'.
(msm coisa. como assim atualizalas?)
parte3
b) Crie um 'atalho' para o ragexe.exe, clique com o 'direito' em cima desse atalho e modifique a linha de 'destino' adicionando no fim :
(é akele ragexe.exe dentro da pasta do ragnarok?)
e) o campo <address>IP</address> "Obrigatóriamente" precisa ser alterado para o IP do seu computador remoto, ou você não conseguira conectar ao poseidon !
(isto tambem tem de ser feito para quem não usa computador remoto ou posso deixar 127.0.0.1 obs: ja tenho o vm ware aki instalado com windows xp sp3)
Se alguem puder me ajudar com estas questões aew muitissimo obrigado.
(olha li tudo la e ja resolvi estes problemas aew agora to no seguinte quando eu clico no openkore.pl da isto aki ó
poderia ser pq o config ta deste jeito aew???
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados