angelm7 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Funcional por isso que adoro este hack.Stage e o Auto Kill ta otimo.Unico hack e 1º que eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thepando 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ae glr pelo q eu testei ta funfano sim E EU NÃO SÔ CONTA FAKE --' AKI UM LOGIN E SENHA PRA TODO MUNDO Login: freeconta senha: freeconta1 e no meu ta 3.1 aspokidaspok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rianzinho1 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Parabens Hacker fucional testei 05/01/2012 e ta fufando so as imagems do tuto e do 3.0 mas ja ta atualizado para o 3.1 pegando normalmente obrigado'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killuarox 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Man aqui funfo de boa só tem um problema quando ta na missão o OneHit num funfa tem que ficar desmarcando e marcando pa funfa.. mas vlw tudo funfando direito :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teodinhu 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Se for do SleepC0der funfa vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosrzo 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 nao funcional alguem fexa ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tails_xd 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 esse sleep ***** ta de parabens tds oas hack dela funfa!!!!!!!!!!!! continua assim man!!!!!!!!!!! vlw!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoracionais 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Nao funcional :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 não funfa esse negocio pow mau sacanagem eu testei e não da nada pow toda hora fica dando hack dectado pow corrige isso se não CLOSE AKI !!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vargil13 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 é pq é quase a mesma coisa so que por causa da atualizaçao que teve da fase do Circo la teve que atualizar o Hack mas ele esta do mesmo Jeito so que o cara acho que coloco o print do outro pq e a mesma coisa:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God.of.Darkness 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Muito bom . Funcional , recomendo para os iniciantes . Até Plaza GP está funcionando . Muito bom seu trabalho , assim você vai longe. Boa sorte. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RENATO3001 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 hacker detected ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Jamberci 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 aqui não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drika15 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Ta dando erro nem pega. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ropakito 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 falei ontem que ia testar e nem voltei depois pra falar mais ta funfando *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Bem vou terminar de baixar o hack e ver se funciona se funcionar eu edito, e alias QUANDO DA HACK DETECTADO PODE SER DO COMPUTADOR DE VOCÊ, E PAREM DE FICAR RECLAMANDO QUE DA HACK DETECTADO E FAZENDO FLOOD , POXA ANTES DE ESCREVER ISSO VE SE ALGUEM JA NAO ESCREVEU DROGA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsz 1 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Hacker muito bem Construído . eu nao sei o porque de muitas pessoas esta falando que nao esta pegando e outras falando que esta . mais vamos ver ser pega sim ou nao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados