Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [Talvez ache topico inutel] S4 League AP/Pen Hack pls?

Medmaax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galeraa,

bom, acho que to na area certa, 1º vez no Forum [POKER_FACEE] intoom, ve se num chinga aew pls? kkk'

Intoom, jogava mt S4 e to voltando, mais éh foda desvantagem de Pen p/ AP, cara, fucei a net feito doidoo procurando Gerator AP, achei alguns mais o unico que rodo[abriu] num funfo, os outros precisavam de senhas, e etc...

Alguem aew ajudaa? Algum Hack de AP ou ao menos de PEN que seja [mini-vicio em fumbi *-*], sei que aqui tem outros topicos mais num achei oq especificamente disso'

Bom 1º post, faz tempão que num entro em forum nenhum, intoom, se possivel criticas positivas o/

Mais preciso muitoo disto, alguem solber algum hack q funfa, posta link [direto de preferencia], eu agradeceria mt, Vlw's aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Existe um que é chamado Cytriik , procure no Google , ele não gera cash nem pen (até pq é proibido gerador de cash no WC) mas modifica a ID dos itens para que eles sejam itens AP , o hacker é funcional somente com ele aberto ( os itens nao sao permanentes )

certifique-se de que TODOS os pré-requisitos estão atualizados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.