Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Melhor Photoshop


FilipeCastelo
 Compartilhar

Pergunta

galera, eu sei q isso é por gosto da pessoa, mas qual photoshop vcs acham q é o melhor pra se usar?

antigamente tinha só até o cs4, então foi o q eu baixei, mas queria saber se vcs acham q o cs5 é melhor, pq tem muito recurso q eu vejo q foi criado pra cs5

eu baixei faz um tempão, mas nem cheguei a usar; tava querendo aprender agora ^^

eu sou muito iniciante no assunto, então queria saber a opinião de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu acho o Photoshop CS5 BEEM melhor.

Em opinião pessoal, e opinião não-pessoal kk.

Porque o CS5 tem MUUITO mais recursos, se vc aprender a usa-los, ninguem te segura =)

agora o CS4 tem menos que o CS5, então meio que quem usa CS4 nunca vai fazer alguma Job que o cara do CS5 fez entendeu,

acho melhor quanto mais recursos melhor pro Designer..

Mas como voce disse, vai de voce né, mas acho que isso é meio que burrice,

eu aconselho o CS5, é bem melhor, e mais pra frente os tutoriais só serão do CS5..

É Melhor se atualizar =D ' espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, o CS5 tem algumas ferramentas que o CS4 não tem, e tem algumas modificações;

porém nada que te empeça de usar o CS4, pois alguns designers usam o CS4.

Para uma sign sair boa só vai depender de você, de sua criatividade, de seus recursos.

as ferramentas são apenas um complemento, porém não vai adiantar nada telas e não saber usá-las.

por isso digo que não tem nada que impeça você de usar o CS4, mas é sempre bor se manter atualizado, então eu recomendo o CS5.

se não tiver o download dele fala comigo que lhe passo, mas creio que você já o tenha, e também vale lembrar que se optar por usar a versão extended (paga)

nós do forum não poderemos lhe dar suporte com keygems e seriais, então recomendo que faça o download do portable.

 

abraços'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigadão galera, vindo de vcs eu tenho certeza então de q o cs5 é o melhor

eu sou MUITO leigo nesse assunto, e não acho q eu tenho muita criatividade, mas vou tentar aprender e melhorar cada vez mais

eu admiro muito o trabalho de vcs e agradeço mesmo pelo conselho

quanto ao cs5 eu arranjo um jeito de conseguir

se algum mod quiser trancar o tópico pode, dúvida resolvida

vlw mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.