Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Salve Combat Arms !

..::zeus::..
 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve o C.A

Bom todos já perceberam q o combat arms esta por um fio,muitos hacks ,veja bem :

Se com o hack vip o jogador pode pegar qual quer arma do jogo para q ele ira comprar cash ??

mais um motivo para a level up fechar o combat arms

O q Fazer ?

Beem todos sabem q a vendedora de hack vip é a Augmented Skills então ela também é responsável pelos hackers,então o único jeito do combat arms não fechar é se a Augmented Skills parar de vender hack para nos Brasileiros

A mais isso é Impossível !

Não,não pense um pouco se a level up entrar em contato com a Augmented Skills pedindo o fechamento de venda de hack para brasileiros a chance é de uns 80% de pararem de vender hack aki pro brasil

Conte a Level Up

Bem para ela saber disso so todos contando a ela né !

Então chegou a hora mande um tictk para ela atraves do link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

no tickt conte para ela sobre a Augmented Skills assim ela provavelmente entrara em contato com a Augmented Skills para eles pararem de vender hack aki para o brasil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano isso é dificil de acontecer pq a agus nao vai parar pq eles ganham dinheiro com o hack vip assim como a LUG ganha dinehiro com cash entao eu acho q sao 80% de chances de eles nao pararem

Abraçz

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU até que gostei da Ideia mais é Totalmente Fail combat arms vai acaba msm ja previsto antes de vir pro brasil assim como aconteceu com Theduel colocaram Combat Arms no lugar agora veio Sudden Ataque substituto do Combat Arms ninguem percebeu Isso?

Eles colocam o jogo as pessoas Pagam (Bastante)(Bastante mesmo) Ai vem os Hackers eles n colocam Gm's no jogo Depois Tiram ele e colocam Outro Dã facil perceber isso em THEDUEL FICOU 5 ANOS SEM ATUALIZAÇÃO EM 4 ANOS COMBAT ARMS NÃO EXISTIRÁ MAIS NO BRASil

Link para o comentário

É mesmo, o Combat Arms está virando uma balada de hackers, é muito hacker, mesmo que diminua, eu nunca vou compra Cash, etc's, não sei pra que tem gente que compra se tem muito hacker, tipo assim, você compra Cash, digamos 2 mil, ai você vai lá e compra uma arma de 1 mil Cash, ai você vai aproveita a arma em um jogo, ai ta cheio de hacker atrapalhando, eu já vou sair do Combat Arms, estou jogando mais é Point Blank, pelo menos não tem tanto hacker assim ---'

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

Acho muito improvável que aconteça ^^

se o brasil tive-se um foco maior para este lado seria easy a lug meter um processo na augs mais como esse pais é uma merda nunca irão conseguir fechar site algum e pode apostar que é meio que impossível mesmo porque eles pagam o host do site

sua intenção é boa mais temos que ver que se não acontecer um milagre adeus c.a br

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.