Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vamos ter vergonha?

.frozen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa truta, vamos ver oque nossos moderador fazem por nós né? eles as veizes deixam de estudar pra manter o forum organizado, e vocês ficam mandando eles tomar no meio do :chingando:? todos lutam pra conseguir um hack pra postar vocês vão lá e a baixam o calão? vamos ter respeitos ao superiores, não é baba o ovo é a realidade beleza?

Só queria dizer isso porque to vendo muito membro nojento fazendo isso, então tenha vergonha na cara e pare de ser criança.

Vamos ver o trabalho do moderador e conservar para ter um futuro mais organizado que o passado.

Obrigado. :yes:

tumblr_mnfmluodWd1s0ha57o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de estudar pra ficar na wc ? LOL que mod é burro assim ? Quem irá pagar nossas contas são os estudos e nao foruns , então se tem algum mod que deixa de estuda pra ficar na net é porque ele nao ta nem ai pro futuro dele.

geek.png

Always.

Link para o comentário

Membros que fazem o que você dizem, não são considerados membros, então nem mereciam ser citados em um tópico.

Deixe-os de lado e faça o seu papel, tentar mudar isso não irá ajudar em nada, apenas deixe que os mesmos notem que só atrapalham e comecem a fazer algo construtivo na Web Cheats.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Está dando uma de criança, se entendesse você saberia oque eu estou falando.

Porque os moderadores tem que ter muito tempo para moderar. não só ficar postando "não funo" ele organiza, coisas que você, eu "membros" não fazem.

E eu estou falando isso para quem não respeita o trabalho deles, e você acho que não tá né?

Link para o comentário

Eu não tenho vergonha de nada

yao-ming-template.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

É triste mesmo

Por exemplo, post na área errada, a maioria sabe que é errado, mais vai lá e posta

Tem até tópicos assim: "Eu sei que é a área errada"

Depois tópico é closed, leva ban e fica de mimimi

Já cometi erros aqui, mais nunca fiz algo assim à um superior!

Link para o comentário

90% do fórum são crianças, não tão nem ai pro que fazem, 5% são baba ovo de mod aqui, e só 5% realmente prestam, e acabam conseguindo moderador....

E sim, tu está na segunda parcela ;D Porque? Porque todos já sabem do fato, até mesmo moderador já se conforma da ingratidão de membros, mas você não, veio e vem pagar de bom moço :D issaÊ

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Sabem do fatos e não tem a vergonha na cara? Gabriel quando quiser vier aqui dizer algo, tente dizer algo que ajude não que atrapalhe.

E eu não dou uma de "moço", eu só estou tentando dizer pros "membros" se ligarem, e depois não ficarem reclamando que perdeu sua conta que conseguir lutando muito.

Então não venha aqui falar coisas que atrapalham, obrigado. :indiferente:

Link para o comentário

Aos que dizem que o membro está pagando pau? Não é verdade, ele simplesmente está omitindo a verdade que os membros fazem aqui no fórum, a gente vai lá e da uma infração, já vem um membro falando besteira no perfil, a gente faz tudo para deixar o fórum limpo, se vc não consegue chegar ao moderador para ajudar é por que ou não quer ou não tem vontade pois todos tem chance de chegar.

Até !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

O fato é que esses membros que xingam,que fazem isso aquilo,são crianças 12 ~ 14 anos que vem ao fórum só para pegar Hacker.

Eu quando cheguei aqui era assim,só para hacker.

Mas ai gostei do fórum,decidi criar outra conta(essa),e então evoluir.

Quanto aos moderadores,creio que quando há respeito de ambas partes,não se tem discussões,brigas,etc.

Eu quando era novato aqui,me perguntava por que moderadores não postam tanto na sua respectiva área.

Hoje eu enxergo claramente o motivo.

E sim temos que respeitar e parabenizar o trabalho de cada moderador,afinal ele não chegou ali por acaso. :yes:

Agora um outro exemplo são os membros já experientes que continuam a cometer erros de "crianças".

O membro que criou o tópico está babando ovo?

Não,apenas dando sua opinião sincera e verdadeira perante ao que ele pensa.

Mas ai,vem ignorantes de plantão falar besteira,e sempre por pilha negativa.

É tenso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não é obrigação nenhuma deles estarem aqui, estão por vontade própria, estão ajudando porque querem, e várias pessoas pensam que são pagos para isso.

É muita infantilidade de quem faz o mesmo, mesmo tenso a razão, não sabe utilizar o direito de reclamar, pois não sabe fazer uma boa reclamação, aí xinga sem ter o que falar.

Eu também só vinha aqui para pegar hack's, mas gostei daqui e continuei, logo, penso esse lugar como outra coisa.

Link para o comentário

Olá

É o tópico .frozen é a verdade.Eu parei muitas vezes o estudo para tentar organizar as minhas coisas aqui,assim como muitos outros que moderam.

O fórum é importante para criar a responsabilidade,não só a brincadeira.Muitos membros não entendem o sacrifício e o esforço que damos aqui,mas não é por estes membros que estamos nos esforçando mas sim,para aqueles que ajudam e mostrar o respeito,seja como for.Não ligo para xingamentos ou para ofensas pois,quando fui membro já tive pensamentos parecidos a de qualquer um.Não somos diferentes só por serem moderadores,somos iguais a vocês pessoas,com vida,amores,festas e tudo mais.O fórum,para min,é uma segunda casa,que nela fiz amigos,colegas,onde aprendi muitas coisas,e onde ajudo como posso.

Não gosto de falar muito nesse assunto mas ai vai,os membros que xingam deveriam pensar se conseguiriam manter a cabeça no lugar,interagindo com todos e tentando se manter nem a favor nem contra em situações,como de xingamentos.Quem faz isso deve pensar umas 10 vezes antes,pois não é fácil se doar no nível em que nos dedicamos.As vezes fico 10 horas só aqui no fórum,não por ser um vagabundo que não estuda mas porque,quero ter informação suficiente para lidar com as situações e busco sempre melhorar os conceitos e princípios.

Então o que eu peço é que vocês pensem um pouco mais antes de xingar uma pessoa que tenta fazer o melhor por todos,não só por você.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Eu acho errada a atitude de xingar e agredir para alcançar algo. Mas é com as batalhas, com as guerras, que a evolução pode ser conseguida. Se não fosse por vários membros que lutaram pela justiça, o fórum certamente não teria uma evolução. Então é esse o recado, não se deixem enganar, não se deixem manipular, lutem mesmo. Abram debates, sejam claros, só assim, a mudança será concluída. Mas façam isto tudo, sem perder a postura de respeito que deve ter em qualquer situação.

Every man has to die

Link para o comentário

De acordo com yahazu, vou abrir um debatezinho pra galera opinar sobre meu estreito comentário.

90% do fórum são crianças, não tão nem ai pro que fazem, 5% são baba ovo de mod aqui, e só 5% realmente prestam, e acabam conseguindo moderador....

E sim, tu está na segunda parcela ;D Porque? Porque todos já sabem do fato, até mesmo moderador já se conforma da ingratidão de membros, mas você não, veio e vem pagar de bom moço :D issaÊ

Apenas alterando para a realidade:

Membros que vem pegar hacks: 60%

Membros baba-ovo de moderadores: 39% (este pacote está incluso atuais moderadores)

Membros que tem um pouco de noção e respeito: 0,9% (este pacote está incluso atuais moderadores)

Membros que sabem a verdade: 0,1% (este pacote está incluso ex-moderadores e membros experientes)

Não quero citar nomes dos grupos que eu citei.

Só quero deixar claro, que o comentário do Gabriel pode ser levado mais a fundo.

Se você realmente quer agradecer aos moderadores, não é nescessário criar um tópico falando isso tudo, apenas, se dirija ao perfil do moderador, faça um comentário elogiando-o, falando de seus atos e posturar perante ao fórum, sua dedicação ao mesmo.

Você foi estreitamente "paga-pau" criando este tópico, porque se há membros reclamando, é porque existe algo de errado, todos erramos, somos humanos.

Olá

É o tópico .frozen é a verdade.Eu parei muitas vezes o estudo para tentar organizar as minhas coisas aqui,assim como muitos outros que moderam.

O fórum é importante para criar a responsabilidade,não só a brincadeira.Muitos membros não entendem o sacrifício e o esforço que damos aqui,mas não é por estes membros que estamos nos esforçando mas sim,para aqueles que ajudam e mostrar o respeito,seja como for.Não ligo para xingamentos ou para ofensas pois,quando fui membro já tive pensamentos parecidos a de qualquer um.Não somos diferentes só por serem moderadores,somos iguais a vocês pessoas,com vida,amores,festas e tudo mais.O fórum,para min,é uma segunda casa,que nela fiz amigos,colegas,onde aprendi muitas coisas,e onde ajudo como posso.

Não gosto de falar muito nesse assunto mas ai vai,os membros que xingam deveriam pensar se conseguiriam manter a cabeça no lugar,interagindo com todos e tentando se manter nem a favor nem contra em situações,como de xingamentos.Quem faz isso deve pensar umas 10 vezes antes,pois não é fácil se doar no nível em que nos dedicamos.As vezes fico 10 horas só aqui no fórum,não por ser um vagabundo que não estuda mas porque,quero ter informação suficiente para lidar com as situações e busco sempre melhorar os conceitos e princípios.

Então o que eu peço é que vocês pensem um pouco mais antes de xingar uma pessoa que tenta fazer o melhor por todos,não só por você.

Agindo deste jeito, você está sendo ignorante com sua família, amigos, e demais pessoas que confraternizam com você.

O fórum é importante? sim.

Não é com mais tempo em um dia que você ganhará experiência, provavelmente você entendeu errado que os velhos possuem mais experiência, os velhos possuem isso, porque já viveram, não exacerbadamente como você, mas sim, moderadamente, e adquiriram o que chamamos de "certo e errado".

Aos que dizem que o membro está pagando pau? Não é verdade, ele simplesmente está omitindo a verdade que os membros fazem aqui no fórum, a gente vai lá e da uma infração, já vem um membro falando besteira no perfil, a gente faz tudo para deixar o fórum limpo, se vc não consegue chegar ao moderador para ajudar é por que ou não quer ou não tem vontade pois todos tem chance de chegar.

Até !

Como eu já disse, se ele quisesse omitir a verdade, agradeceria "pessoalmente" no perfil do moderador em questão.

Limpar o que amigo, o que vocês fazem é punir membros que infringem as regras, punir não significa limpar, aquilo ficará ali, para sempre, então, altere essas palavras.

Resumindo seu comentário: "Se você quer chegar ao moderador, não saiba o que realmente acontece no fórum, não infrinja regras, não faça argumentos que talvez não tenham reversão de contra-argumento, seja amigo de um moderador, respeite bem os outros membros, e reporte bastante em uma área específica."

É isso, abraço, discutam a vontade sobre meu comentário, gostaram? não gostaram?

Se vier me chingar, por favor, chinguem, mas pelo menos, apresente argumentos.

Link para o comentário

Bem, eu nunca deixei de estudar para ficar no computador (as vezes). Mas você está certo, ser moderador não é um trabalho fácil. Muitos membros aqui do fórum já me mandaram e até hoje mandam mensagens particulares xingando, falando mal das infrações e até advertência feitas a eles.

Eu acho o seguinte, o pessoal quando entrarem no fórum, pode ser qualquer um ai, mas quando cadastrarem e estiverem prontos para comentar, o certo é sempre ler as Regras, deixo isto bem claro, porque Depois saem ai reclamando da gente.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Concordo plenamente,ultimamente tenho visto alguns membros usando um linguajar muito ofensivo,creio que isso não sejam necessários pois eles dão duro pra deixar o fórum organizado.Esses membros...Realmente...não sei se tem futuro,se eles são assim num fórum imagina em vida social?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu acho assim , temos de respeitar o direito deles.

E Temos de valorizar o trabalho .

Mais tem moderadores que nao vou citar , que sao muito abusados , gostam de tirar marra.

Quanto ao resto , o trabalho está cada vez mais desvalorizado

Na crossfire-cheats , oque tem de nego chingando , nao tá no gibi.

Minha opnião , é a moderaçao dar um jeito nisso , quanto ao resto está bom , para um fórum mais organizado

Vamos preservar os trabalhos

Obrigado por compartilhar

Abraços

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A maioria dos Moderadores são jóvens.

Temos de dar uma trégua a eles pois alem do forum eles possuem os assuntos pessoais.

Eles fazem o que podem sem exigir nada em troca.

Trabalham bastante para deixar a WC organizada e sentir a gratidão que alguns membros nem dão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.