FEPIT 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 [NOVO] SwfMonster Ta aee Galera este hack que eu trouxe, vem com várias funções Porém ele é um arquivo .exe Muitos não iram confiar mas é por isso que eu tirei alguns ScreenShots e fiz o Scan néh?! Vamos Começar 1- Descompacte o Arquivo de Download com o winrar 2- Abra a pasta decompactada, execute o SwfMonster, de preferencia como administrador no "Windows 7" e "Vista". 3- Faça o Login ou crie a sua conta tanto faz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 4- Desfrute dos Hacks Download do Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso Tenha Algum Problema ou incompartibilidade poste no tópico ou informe o [email protected] Não sejá Preguiçoso Agredeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.808 Postado 5 de Janeiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Funciona mais nao sao todas as opçoes que funciona tem erro na negocio de clase nao carega as cralas pois fala que nao acha os intens e tlz mais o resto e funcional Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 OK vou ver se acho uma solução ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uoluol 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 eu abro e a tela fika toda branca eu entro na minha conta pela net ou pelo hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aewaew157 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 manin quase nao jogo isso mais valeu mesmo assim leva meus Thanks:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 entra pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Atualizado para solução de erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhamantega 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 como q eu abaixo isso nao estou conseguindo abaixar alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 clique no link de download vai abrir uma página espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda" no canto direito em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branc01 0 Postado 25 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 minha tela fica toda vermelha mais naum aparece o negocio de login , oq tenho que fazer ? alguem ajuda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 27 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2012 Perceba o seguinte se em cima tem uma imagem do Mech Quest, se tiver uma do Dragon Fable clique nela, estou falando do canto direito na parte de cima da janela do programa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pityb3k 1 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 aki da error tela fica toda roxa, so consegui entrar uma vez e tem muitos erros mais não consigo entrar mais, mesmo depois dessa att que tu fez man, nem jogo isso mais, só to upando a conta do meu primo eauuea Um dia, vou ser moderador da Webcheats- Adventure Quest World... Inscreva-se no meu canal do Youtube... -Não tem nada a ver com AQW, é apenas Zoeira... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkBringer- 0 Postado 28 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2012 hack muito bom funcional leveou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxoxxx10 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 ]Muito Lokoo Karaaa Funfo Vlw :D[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 30 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2012 observer no canto direito em cima, tenque estar escreito Mech Quest, se estiver funcionará corretamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 5 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 "aki da error tela fica toda roxa" roxa????? vou averiguar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samsungwy 0 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Ouu gente me ensina a mecher nesse hack ai como faz pra pegar as coisa etc. .. obrigado pela atenção :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellos 1 Postado 15 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2012 Aki O Hacker Nunca Funfo D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gildohc 0 Postado 22 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2012 vlw ai manow belo topico funcional continue asim manow levo meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saulohackeado 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 eu boto ali para baixar e depois fechar propaganda, ai aparece em media fire ai n consigo achar o arquivo por favor mi ajudeee!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetoide 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Genteeeee class load coloca la 73 class parecida com chronnomancer !! Lolololol!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skc3 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 affs que poracaria e essa ta dando so erro aki instalei 4 vez essa porra ta estragada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FEPIT 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Não foi feito pra instalar é só extrai e executa o arquivo swfmonster ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados