Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como montar o meu proprio openkore???

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera cansei de baixar bot com keylogger e afins e infelizmente não consigo montar um. Criei este topico com o intuito de obter ajuda para tal (sei ki vão falar que ja existe topico igual mas procurei e tentei e não consegui ainda montar o tal bot.

1º baixei o bot do openkore.wiki o que tem o nome openkoreready só que não sei mais o que fazer.

screen da pasta

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai ta faltando o q???

qual seria o proximo passo???

notei ki não tem a pasta plugins e tbm ki não tem akeles arquivos que se colocam na pasta do ragnarok.

alguem de boa indole de uma ajuda aew e obrigado antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ele rodará sem a pasta plugins, startRO.bat, akela parada do poseidonxml.... ???

este bot que se baixa la no openkorewiki vem liso e não fala para colocar nenhum arquivo na pasta do Ragnarok

Com os arquivos que veio eu fiz o seguinte

1ºclico no start-poseidon.exe

2 clico no start.pl

e fica nisto aki ó:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não sei se fiz errado ou realmente precisa de outros arquivos.

obs: esta pasta plugins eu peguei tbm la do openkorewiki

e quanto a esta parte de configurar o bot??

desculpe por ser leigo mas se puder me dizer o que fazer aki parceiro, fico grato.

toda ajuda é bem vinda.

Link para o comentário

Criei um startRO e poseidonXML segundo este tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/997000-faca-seu-page-rankingoprio-poseidonro-xml-startro-bat.html

só ki ta assim, coloquei o startRO na pasta do rag e o poseidonRO.xml na pasta data do rag e to seguindo o seguinte

1º abro o start-poseidon.exe

2º abro o startRO

Só que aew nesta hora ele abre e fecha no msm momento. (o que posso fazer??)

Me ajuda aew galera pq não axei um tópico aki ate agora que ensinasse como montar e configurar o Openkore do zero, e muito menos um Openkore confiavel.

Link para o comentário

amigo, vc tem que seguir o tutorial todo, pq o openkore ready do site oficial nao está atualizado e esse tutorial ensina a atualiza-lo.

além disso, faltou vc baixar uma pasta q é disponibilizada no tutorial e colocar em algum lugar da pasta do openkore (esqueci qual pasta e aonde...)

Link para o comentário

E na pasta src q coloca o arquivo q eu disponibilizei.

Mais lembrando todos os links sao do forum oficial portanto livre de KL so tem um link externo pq tinha gente q n tava conseguindo baixar do oficial!

E lembrando a sequencia pra abrir o bot e

1º poseidon.pl

2º startRO

3º OpenKore.pl

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.