Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste sua sugestão de algo do Grand Chase

Lipé~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

olá, aqui você vai postar sobre algo que você queira que algum Grand Chase tenha, por exemplo você posta aqui e pode ser que alguem do forum bGC leia e poste (com os creditos), ou você pega o post e passe pro forum do bGC, ou até mesmo alguem que queira criar um Grand Chase Pirata olhe e da uma avaliada pra colocar no seu Grand Chase.

~~~~

Exemplo de Post:

Sugestão Personagem:

Nome do personagem: "Garys"

História do personagem: "Garys era um menino com poderes temidos pelo povo de sua cidade, em uma aventura Garys foi "atacado" por um monstro e ficou metade divido em várias partes "humano - anjo - demonio" e ficou com vários poderem, ele pode tacar bolas de energia, transforma completamente em um anjo ..."

Nome da sua(s) classes:

1ª classe: "Guerreiro. Para você virar um Guerreiro é muito facil, va nas missoões (todas excerto Floresto do Desafio & Torre Sombria) para conseguir as partes de sua arma, consiga 10 moedas do Guerreiro Oak (somente da missao, Templo Oak 1 a 3 * estrelas)

caso tenha mais classes cite-as"

Ataques:

1ª classe:

Magic Point (MP) 1: "Ele pegua sua (a arma qe for) corre e infia sua arma a barriga do seu inimigo"

Magic Point 2: "Ele transforma sua arma em 2 e joga em seu oponente, ele vai e volta igual um bumerange"

Magic Point 3: "Você escolhe em transformar em demonio ou anjo"

~~~~

Anjo:

Magic Point (MP) 1: "Ele cria asas e pode correr, atacar mais rapido - tempo de duraçao 30segundos"

Magic Point 2: "Ele começa a se transformar em mais completamente em um anjo, cria suas asas para sempre - buff somente corre mais rapido - tempo de duraçao infinita"

Magic Point 3: "Começa a atirar suas penas afiadas, e sem o inimigo perceber esta atraz dele e agarra seu pescoçu mandando longe seu adversario"

~~~~

olha eu ja estou ficando cançado, ai pelo o q eu ja escrevi e talz da para saber o q vcs devem fazer. Esse é somente o inicio rsrç.

~~~~

Creditos:

so eu mesmo Lipé~* ou se preferir LipeziN

~~~~

se ajudei, agradeça hehe. by Lipé~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria falar dos nubs

Que pede hack

aff

E tambem nubs que usam hack de level os caras no level 0 com roupa da guerra

aff

Mais o GC e muito sem duvidas pra mim o melhor jogo oline

Link para o comentário

Eu queria que lançacem um esquema de troca e de venda pessoal.

Troca:É um esquema de trade, pode oferecer item por item, cash por item ou gp por item, ou gp por cash.

Venda Pessoal:Uma venda pessoal, você deixa o char lá parado no plaza e tem uma venda só sua, que você poderia vender os itens por cash e Gp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.