stanislawn 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Banda larga japonesa 39mb = 4 centavos no brasil Galera 1 amigo meu q mora no japao me mandou 1 link da banda larga (nifty) q ele paga por mes la no japao e eu mexendo ak eu encontrei 1 promoçao e olhem ak: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se internet 39mb por 2,625 yen , entre agora neste site para converter esse valor em reais É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e vc encontra 0.04 = 4 centavos nossa quando eu vi isso fikei besta da silva nao acreditei ak em fortaleza eu pago 89 reais na claro 3g por 1 misera 500kb 89reais em yen da 4384 (quatro mil) 4 mil la deve se 1 internet de 1 giga asuahsuhashu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruneex 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 AHAM. pago 50 reais em 4mb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 4 mil la deve se 1 internet de 1 giga asuahsuhashu! LoL já estão implantando sim lá net de 1 GB... E para nós do brasil, a internet elétrica está prestes a tomar conhecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 net eletrica la deve ser passado xD brasil e foda desses 90 reais q eu pago uns 70 reais e so imposto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Sim, um absurdo aqui no nordeste é que complica é MUITO alto o custo de net boa aki eu dou 100 e alguma coisa pra net de 1 MB (Interior de Pernambuco) e já em recife a coisa fica mais barata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stanislawn 0 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 nossa cara pods-cre a internet no nordeste e 1 roubo eu moro em fortaleza queria tanto ter 1 velox e tal de 1 MB pelo menos mais 100 conto e foda veio. ia ser bom essa essa banda larga do japao vinhesse fazer concorrencia com as operadoras daqui imagina ai a putaria ashuhuashuasuh ei bruneex q internet e essa ai mano de 4 MB por 50 reais caraka barata d+, ela nao tem pra fortaleza nao asuhashu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Meu colega do Japão baixa a 10MB's por segundo... Ele mandou um print pra mim... ele baixou o PS em uns 2 minutos se não mim engano (Contando o tempo que demorou pro servidor liberar o down) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranee 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Imajina a internet mais cara de la.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hit123 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 é assim mesmo tem nego que baixa filme em 5 minutos por lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Internet de 100 mb pra eles seria a nossa de 500k, tipo a internet intermediaria, la tb o sistema de informção é bem mais avançado que aki né, mais como alguem citou ai, a internet q vira pela tomada vai revolucionar nosso sistema de informação, o foda que aqui no brasil é um puta monopolio de empresa de internet =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tranee 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 nuss... mais de 69000 de download... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Pior que é mesmo... to pagando da vivo 3G R$119,90 por 1MB que nos finais de semana não para de cair a conexão. =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 putz meu sonho de net é essa mt intessante cara minha net aki movida a manivela --' Mt interessante Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 é assim mesmo tem nego que baixa filme em 5 minutos por lá Ohh shit man eu vi esse vídeo e fiquei besta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 LoL? mano sab oq seria bom? a speedy í toma no olho do c*** cara, como a speedy ta uma bosta aki. aaahhhh como eu queria q a NET viesse pra minha area aki =D =D olha só oq aconteceu 1 dia aki: a minha net é de 4 mbs, baixa a 400kbs e qnd fui fazer download d um arquivo tava a 700 BYTES sab oq é isso? MENOS de 1 kbs VTNC speedy ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados