Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banda larga japonesa 39mb = 4 centavos no brasil


stanislawn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Banda larga japonesa 39mb = 4 centavos no brasil

 

 

 

Galera 1 amigo meu q mora no japao me mandou 1 link da banda larga (nifty) q ele paga por mes la no japao e eu mexendo ak eu encontrei 1 promoçao e olhem ak:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

internet 39mb por 2,625 yen , entre agora neste site para converter esse valor em reais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e vc encontra 0.04 = 4 centavos nossa quando eu vi isso fikei besta da silva nao acreditei ak em fortaleza eu pago 89 reais na claro 3g por 1 misera 500kb 89reais em yen da 4384 (quatro mil) 4 mil la deve se 1 internet de 1 giga asuahsuhashu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara pods-cre a internet no nordeste e 1 roubo eu moro em fortaleza queria tanto ter 1 velox e tal de 1 MB pelo menos mais 100 conto e foda veio.

ia ser bom essa essa banda larga do japao vinhesse fazer concorrencia com as operadoras daqui imagina ai a putaria ashuhuashuasuh

ei bruneex q internet e essa ai mano de 4 MB por 50 reais caraka barata d+, ela nao tem pra fortaleza nao asuhashu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega do Japão baixa a 10MB's por segundo... Ele mandou um print pra mim... ele baixou o PS em uns 2 minutos se não mim engano (Contando o tempo que demorou pro servidor liberar o down)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Internet de 100 mb pra eles seria a nossa de 500k, tipo a internet intermediaria, la tb o sistema de informção é bem mais avançado que aki né, mais como alguem citou ai, a internet q vira pela tomada vai revolucionar nosso sistema de informação, o foda que aqui no brasil é um puta monopolio de empresa de internet =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL?

mano

sab oq seria bom?

a speedy í toma no olho do c***

cara, como a speedy ta uma bosta aki.

 

aaahhhh como eu queria q a NET viesse pra minha area aki =D =D

olha só oq aconteceu 1 dia aki:

 

a minha net é de 4 mbs, baixa a 400kbs

e qnd fui fazer download d um arquivo tava a 700 BYTES

sab oq é isso?

MENOS de 1 kbs

VTNC speedy ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.