Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banimento


150896
 Compartilhar

Pergunta

Ex: Todo mundo praticamente aqui está jogando combat arms com Y.F ou outro jeito ilegal...Ta dai é o seguinte, eu queria compra Nx, mais eu tenho medo que depois que eu compre Nx minha conta possa ser banida por causa que eu uso Y.F....

Como poderei comprar NX sem risco nenhum? Ou se eu comprar Nx agora nao vou correr risco de ser banido porque sou do Brazil (America do Sul)

 

A Nexon pode me banir do jogo por estar jogando com camuflador mesmo contendo Nx na conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vc até pode comprar se seu nome nao mostrar na cara que vc e brasileiro vc nao pode falar brasileiro dentro do jogo , nao deixe nenhum americano nob saber que vc é brasileiro! se nao c sabe os cara vao virar a noite te reportando !fora isto tudo bem a nao ser que o jogo falir !

 

te ajudei???agradeça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

flp_space Nós estamos um forum por de cheats = manha,truques então você acha que nós iremos falar para você banir nós ?e olhe a boca procure não fiar falando palavrões

 

 

Ex: Todo mundo praticamente aqui está jogando combat arms com Y.F ou outro jeito ilegal...Ta dai é o seguinte, eu queria compra Nx, mais eu tenho medo que depois que eu compre Nx minha conta possa ser banida por causa que eu uso Y.F....

Como poderei comprar NX sem risco nenhum? Ou se eu comprar Nx agora não vou correr risco de ser banido porque sou do Brazil (America do Sul)

 

A Nexon pode me banir do jogo por estar jogando com camuflador mesmo contendo Nx na conta?

 

 

compre o normal não te perigo se acha que a nexon vai entra em seu PC pra vê que você ta usando camuflador ? não se rico pode comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.