Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Peço a atenção de todos !

iM3NOZUM!
 Compartilhar

Posts Recomendados

~"~

Bom, Primeira mente Olá a você que esta lendo .

Nessa manha , eu estava jogando Combat arms (CABR) , e notei uma Coisa.

Que em todos os servidor , tinha no minimo 15 pessoas Reclamando , por Minuto . E sempre a reclamação era a mesma , Hacck .

Então , eu sou novo aqui , não sei se essa e a areá certa pra mim fazer esse tópico

Que não e assim , muito interiçante pra alguns.

Esse tópico ,não esta bem organizado , pois a unica atenção aqui que eu desejo é que :

Se não Fizermos nada a respeito , sobre esses Hacks O " Combat Arms (CABR) "

pode acabar , como aconteceu com the duel , quem jogava sabe oque eu estou falando

então por favor , peço a ajuda de todos para que Usem a foto ↓Abaixo da minha assinatura , e vamos tentar melhorar o NOSSO JOGO ! pois a lug não esta nem ae pra nos , Oque eles querem na verdade é só dinheiro , e oque nos queremos e um poco de diversão e Rivalidade E isso nos achamos no CA , ou em qualquer outro jogo GC, PW , Ragnarok etc..

Claro que todos os jogos , tem hacker e que eles Nunca vão dei char de existir ,

eu sei que isso e tipo uma " Missão impossível " Mais eu acho que se a gente Quiser pode Diminuir os hacks

Então Por Favor use a imagem abaixo da minha assinatura e vamos tentar Diminuir isso.

Muito Obrigado!

~"~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso não adianta nada, brasileiro é otário e sempre quer ser malandro, upando rápido com o vipão, tendo KD bonito e etc.

Brasileiro não merece o que tem, vai no CANA, de seilá, 200k de players, 1k usa hack ¬¬

Vem aqui no BR de 200k, 190k usam hack?! Será? Ou ainda é mais?

Eu apoio, mas acho que não vai surtir efeito.

Falo.

Link para o comentário

Comcordo com você , Sem duvidas Combat Arms Vai acabar , supundo 30 salas , 25 tem hacker , Alguem consegue jogar asim ?

e o povo que usa hacker tem de 12 a 15 anos, eles ve os outros usando e comela usar .

Não da mais pra jogar em Sala aberta , apoiado Com certeza !

Link para o comentário

Bela idéia manin

Estou usando a imagem

Sucesso...

To pouco me fudendo se vão apoiar ou não

Eu apoio *-------*

Só uma coisa cara

essa imagem não tem muito a ver com o CA e nem com hacks

Procuro uma mais adequada ou faça uma

Link para o comentário

Vlw pessoal por apoiar , essa nossa causa , eu tenho alguns contatos com alguns Jogadores de (CA EU )

E eles também estão Nos apoiando , eu agradeço a todos e nao vou pedir que vocês Fação nada , so Apoiem e usem a Imagem

LOGO%2BUM%2BPOR%2BTODOS%2B-%2BALTA%2BRESOL.png

Eu vou tentar , entrar em contato com alguém que seja responsável pelo CA ,

Denovo Agradeço a todos , e Nos desejem sorte .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.