iM3NOZUM! 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ~"~ Bom, Primeira mente Olá a você que esta lendo . Nessa manha , eu estava jogando Combat arms (CABR) , e notei uma Coisa. Que em todos os servidor , tinha no minimo 15 pessoas Reclamando , por Minuto . E sempre a reclamação era a mesma , Hacck . Então , eu sou novo aqui , não sei se essa e a areá certa pra mim fazer esse tópico Que não e assim , muito interiçante pra alguns. Esse tópico ,não esta bem organizado , pois a unica atenção aqui que eu desejo é que : Se não Fizermos nada a respeito , sobre esses Hacks O " Combat Arms (CABR) " pode acabar , como aconteceu com the duel , quem jogava sabe oque eu estou falando então por favor , peço a ajuda de todos para que Usem a foto ↓Abaixo da minha assinatura , e vamos tentar melhorar o NOSSO JOGO ! pois a lug não esta nem ae pra nos , Oque eles querem na verdade é só dinheiro , e oque nos queremos e um poco de diversão e Rivalidade E isso nos achamos no CA , ou em qualquer outro jogo GC, PW , Ragnarok etc.. Claro que todos os jogos , tem hacker e que eles Nunca vão dei char de existir , eu sei que isso e tipo uma " Missão impossível " Mais eu acho que se a gente Quiser pode Diminuir os hacks Então Por Favor use a imagem abaixo da minha assinatura e vamos tentar Diminuir isso. Muito Obrigado! ~"~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 * Apoio sua ideia! * Muitos da WebCheats nã iram apoiar... * Minha conta já está agradecendo :P @Braços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 apoio conserteza é msm muitos nao vao apoiar pq ? pq sao cones nbs que usam hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Cara, isso não adianta nada, brasileiro é otário e sempre quer ser malandro, upando rápido com o vipão, tendo KD bonito e etc. Brasileiro não merece o que tem, vai no CANA, de seilá, 200k de players, 1k usa hack ¬¬ Vem aqui no BR de 200k, 190k usam hack?! Será? Ou ainda é mais? Eu apoio, mas acho que não vai surtir efeito. Falo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hawk~ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Comcordo com você , Sem duvidas Combat Arms Vai acabar , supundo 30 salas , 25 tem hacker , Alguem consegue jogar asim ? e o povo que usa hacker tem de 12 a 15 anos, eles ve os outros usando e comela usar . Não da mais pra jogar em Sala aberta , apoiado Com certeza ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei 25 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Apoio a sua idéia amigo. O tenso é que brasileiro tem a fama de sempre querer levar vantagem em cima do outro ¬¬, mas vms ver neh. Abraços, e Boa Sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Bela idéia manin Estou usando a imagem Sucesso... To pouco me fudendo se vão apoiar ou não Eu apoio *-------* Só uma coisa cara essa imagem não tem muito a ver com o CA e nem com hacks Procuro uma mais adequada ou faça uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 se for depénde d mim ta apoiado mas os maus caraters brasileiros e os KID sao foda abbrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Apoio mais é dificil de acontecer alguma coisa pq ja existe varia campanha contra hacks e ate agora nao adiantou nd Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Eu concordo com vc amigo Mas n adianta postar esse tipo de tópico pq num vai adiantar nd Os hackers vao continuar a usar Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vinicius_ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Cara a intenção é acabar com o CABR mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iM3NOZUM! 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vlw pessoal por apoiar , essa nossa causa , eu tenho alguns contatos com alguns Jogadores de (CA EU ) E eles também estão Nos apoiando , eu agradeço a todos e nao vou pedir que vocês Fação nada , so Apoiem e usem a Imagem Eu vou tentar , entrar em contato com alguém que seja responsável pelo CA , Denovo Agradeço a todos , e Nos desejem sorte . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados