Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

?????Ajuda????

Souza FTW
 Compartilhar

Pergunta

E que tipo eu consegui uma conta e fiquei jogando por umas 6,00 horas fui no site da z8games olhei a conta entrei em uma clan depois fui jogar ai pensei em coloquar um quado de zp por boleto>Ai quando eu fui no site da z8games depois que me loguei apareceu uma mensague, disendo que eu estava bloqueado(Ou seja banido)Ai eu tomei um susto fui tentar entra pelo servido(pelo Jogo mesmo ai deu entrar direto no jogo da.Ai quando vo no site não entra diz que a conta foi bloqueada só vai liberar dia 2/2/2012.

AJUDEM PLIZ QUERO COLOQUAR Entra em outro clan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Voçê deve ter, utilizado algum tipo de hacker, que acabou fincando registrado em seus logs, ou seja, voçê utilizou hacker em uma conta fake, mas não utilizou hacker em uma conta normal, mas o seu log de hacker ficou, registrado, e se voçê loga-se com qualquer conta, sem que os logs de hacker sejão apagados, voçê continuara levando bani mesmo, sem utilizar hacker, o melhor que se deve fazer é, desinstalar seu CF, apagar a pasta Z8Games, e instalar novamente.

Bom espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.