Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Punições Indevidas

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal da moderação, conversando com um Administrador, me lembrei de uma situação que aconteceu no ano passado...

O que é flood ?

Comentários inúteis, curtos, que não ajudam ou adicionam em nada o conteúdo discutido no tópico.

Existem vários membros, que, ao tentar AJUDAR acabam cometendo o erro de fazer um comentário pouco construtivo, mas com a intenção de ajudar ou avisar o criador/membros de algum erro ou ajuda.

E a administração, acaba não reconhecendo o trabalho destes membros e acaba infracionando, ao meu ver, incorretamente os mesmos.

Exemplo: Clique Aqui

Este exemplo, mostra o que é um FLOOD, este comentário, além de não ajudar em nada o tópico, não é útil para ninguém.

Mas agora, veja este exemplo: Clique Aqui

O membro avisa o criador do tópico, que ele violou uma regra do fórum, sugeri um meio para que isso não ocorra e reporta o tópico.

E é esse tipo de comentário, que ao meu ver, não poderia ser considerado FLOOD no exato momento, o membro .Twitter, tinha a intenção de ajudar a área e não apenas ganhar um post.

Então, poderiam criar um conceito mais concreto sobre o que é FLOOD, pois membros que realmente poderiam ajudar, podem ser banidos por esses pequenos deslizes.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio.

Já explico o porque. O conceito de flood não é NADA difícil de se seguir.

Apenas alguns exemplos que eu me lembro sem ler as regras:

• Palavras isoladas
  • Comentários repetitivos
  • Emoticons
  • Comentários sem relação com o tópico
  • Postar as regras em tópicos irregulares (Salvo em alguns casos)

Nesse seu caso, aplicada corretamente, simplificando seu comentário, você disse: "Reportado"

Não havia necessidade alguma de você ter comentado aquilo, bastava reportar. Assim, um superior iria aplicar um aviso no membro, e ele saberia das regras através do texto que é mandado junto com as infrações. Saberia melhor assim do que pelo jeito que você explicou. Falar "Leia as regras" não é explicar as mesmas.

Para mim, o conceito de flood é concreto o suficiente para todos seguirem e não levarem punições.

Veja meu exemplo, virei moderador e NUNCA recebi uma infração.

É isso, aguarde outras respostas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Simplificando o que você disse : ''Não Apoio'' Flood ?

Obvio que se simplificarmos as coisas tudo ficaria insignificante e passaria a ser Flood

Estou dando minha sugestão, vamos ver os comentários.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Simplificando o que você disse : ''Não Apoio'' Flood ?

Obvio que se simplificarmos as coisas tudo ficaria insignificante e passaria a ser Flood

Estou dando minha sugestão, vamos ver os comentários.

Não apoio a MUDANÇA no conceito de flood, ele está bom do jeito que está na minha humilde opinião.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Não apoio a mudança

Pois já foi muito simplificada o que achamos que é flood

antigamente Flood era praticamente tudo hoje já mudamos

nosso modo de pensar e apenas aplicamos infração em casos mais extremos.

No caso do twitter já está nas regras

que avisar o membro é flood, para isso existem os moderadores que aplicam aviso

pois com o aviso vai um texto para que ele possa ler e refletir.

Então todas aplicadas corretamente.

Não apoio a mudança pois iria mudar completamente nosso jeito de moderar.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Do que adianta você dizer as regras a alguém, e depois reportá-lo ? Seria um morde e assopra ?

Eu creio que os moderadores poderiam ser mais leves em alguns casos, pois nem todos aqui postam na intenção de sujar um tópico, ou apenas para ganhar um post.

Every man has to die

Link para o comentário

Do que adianta você dizer as regras a alguém, e depois reportá-lo ? Seria um morde e assopra ?

Eu creio que os moderadores poderiam ser mais leves em alguns casos, pois nem todos aqui postam na intenção de sujar um tópico, ou apenas para ganhar um post.

Exatamente isso, como moderadores dizem, '' Não somos máquinas '' poderiam tentar ser mais ''leves'' com esse tipo de punição, pois realmente é dificil aceitar uma infração quando na verdade, queriamos ajudar alguém.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Eu sempre relevo Floods em vários casos, concordo com você, deve sim ser mudado sim, porém não neste ponto da citação de regras.

Se você disse que o conteúdo era existente e não apresentou o link do tópico original sua postagem é inútil; para qualquer membro que visita o tópico, o criador e até mesmo para um Moderador (se você apresenta o link na postagem fica bem mais fácil de comprovar que o conteúdo já foi postado).

Link para o comentário

Não apoio, eu também nem acho correto adicionar um comentário ao tópico falando do motivo que reportou ele. Eu simplesmente vou no Perfil do membro e falo para ele o que ele fez e o que ele pode evitar.

Acho isto desnecessário, pois senão alguns membros poderiam falar: Reportado, motivo: área errada. Isto é a mesma coisa que flood.

O conceito de flood, foi explicado das mais diversas vezes aos membros, tanto é que damos uma advertência antes (dependendo), na advertência eu creio que ninguém lê, vai lá simplesmente e deleta o recado, o certo é ler o recado e pensar.

Se mudasse as regras seria mais diferente o jeito de moderar .

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.