Peitiolate 1 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Buceta toda vez q eu ponho um hak qdo e na hora da missao o GC fecha sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclimar 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 meu tanbem ta assim eu clico nas opçoes e nao fufa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegocana 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Gente esse hack nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euclimar 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 aff eu ativo rack e jogo ta fechando ajudaaaaaaaaaaaaa :mad: desa vez não pegou :chingando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awthor 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Aiii Manolo , seu hack e sempre o melhor mas , so ta funfando o de MP , quando ativa os outros ele fecha o GC:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersom18 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Quando eu seleciono o haquer fecha o gc uq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliver2503 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 não baixen pq não funfa ( cone ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--==Mari==-- 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Oppa .. Coomo sempre .. Nem testei ainda .. Mas ja estou acompanhando o Chaos faz tempo .. Levo meu Thanks .. Continue assim vey .. ! o//' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
startshow 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Poha esse cheat ta fechando meu jogo toda hora q ativo o Auto-kill resolve isso ae manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasemiko 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vlw cara esse hack é Zika... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiagowcS 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Mano, sempre uso esse cheat mas hj ele ta bug, eu logo norma uso mp e hp, mas quando uso 1 hit e autokill buga e da dc.... pode da uma olhada ae... n sei se é só aki em casa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paldial5 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 sempre q eu ligo o hack da erro no jogo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlanleal123456789 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ei mano qual a conta q loga o haker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paldial5 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ele fica desligando meu gc sempre q ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreaaron 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 cara aki n pega! buah =( tipo eu abro o hack abro o gc e ponho o hack mas n pega nenhuma funçao! vc pode saber o problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamilo951 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 tudo feik nao funfu nao baichem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatsune Miku~ 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 oi... entao faz um tempo que eu nao jogo GC e muito menos baixo hack entao, alguem poderia me ensinar detalhadamente o que fazer pra ativar esse hack ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinha59 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano que nao tem conta nese hak digita longi gcteam senha 123 funfa mesmo caraaaa:festa::festa::festa::festa::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DustGh 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drankan5 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skateparaiso 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Afs mo fudido so vem uma folha tnc pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drankan5 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Não funcional, sempre usei esse hax mais agr n ta pegando .... Quando o hack Ativado O GC fecha sozinho -' Conserta issu aew pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diperexxt 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vlw Fiiiiiiiire !!!!!! UHUUUUUU:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skateparaiso 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Aaaaa e mais uma coisa se alguem ae souber oq devo fazer para fazer esse cheat ae funfa me help please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slipknot!(666) 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Manolo ta dando DC qnd ativa algum hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados